segunda-feira, 21 de setembro de 2009

de volta!

estou de volta gente e trago mil novidades !então vamos começar a falar!

PRIMEIRO
é que estou em temporada de provas no colégio . É provaem cima de prova gente , e o pior é que estudei poquicemo . Mas afinal acho que estou indo bem . Já tive prova de história e geografia (facil) , hj tive prova de ciencias (bem facil) e amanha terei prova de ingles .CREDO!

SEGUNDO
é que eu lebrei que amanha é o primeiro dia de primavera . Legal né ?!

TERCEIRO é que na escola já faz um tempo que estamos dezenvolvendo um novo projeto (n tão novo pra mim) na aula de matematica . É super !Agente se monta em grupos , escolhe no max 4 coisas que vc pode fazer para vender , escolher um nome de para empresa e esta criada ! vamos vender esses produtos pra a escola interira . Bom , na verdade para todos os alunos até a 4 serie - 5 ano e a prof convidara os demais alunos da manha . O nome da minha empresa é TUDO E DE TUDO , venderemos sachet , biju ,brinquedos reciclaveis , e comida (brigadeiro e cri-cri) o meu grupo é : eu , a Isabella , a Vitória , a Bruna e o chato do gulherme (a prof que coloco o gui e a bruna no grupo , quase que me tiro mas eu implorei pra ela) . Demais !


3 comentários:

Ana Beatriz. disse...

Oi, estou te convidando para participar do blog festa do pijama: http://simplecharm-marry.blogspot.com/ é só seguir o blog e colocar nos comentarios o e-mail que você usa para entrar no blog. O festa do pijama é um blgo só para meninas e todas terão poder de postar(se fiserem tudo certo, é claro!)

Bjos da Biih, equipe do Festa do Pijama

Ana Beatriz. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Beatriz. disse...

Seu banner(título personalizado):http://img19.imageshack.us/i/56629788.jpg/