quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FIM DO CONCURÇO E ULTIMO POST

Oi gente ! Acho q esse vai ser o ulitimo post do ano , Então , aproveitem ! E um Feliz Ano Novo !
   O CONURÇO :
Tã , tã , tã ... e a ganhadora do concuço é ...
                                                                   Biih !
               resposta : Minha festa de Aniversário dos sonhos? Bem, para começar os convidados: Amigos, amigos e muitos amigos mas sem esquecer da família. - Aí tem a decoração: Tudo muito colorido, cheio de bexigas,luzes, pompons, e muito rosa (é claro) - A musíca não pode faltar: Fazer um CD com minhas músicas favoritas, ou quem sabe um DJ para animar a festa? Mas nada de músicas com besteiras - O bolo: CHOCOLATE! e quem sabe com sorvete? uma delícia! - O lugar: Um salão de festas, na minha casa ou quem sabe ao ar livre ou em algum parque de diversões? - Extras: Quem sabe uma pista de dança? distribuir perucas, plumas, pulseiras e colares para os convidados? e que tal tirar muitas fotos e montar um album muito legal com seus amigos?. E, se não tiver festa... uma viagem, ou um passeio ao cinema com os amigos ? Ou um dia no shopping fazendo compras? ou na sorveteria? Não tem importância o lugar e como vai ser, o mais legal é se divertir !

Premios:
walppeiper : (para usar , clique no botão oposto do mause e escolha a opsão áplicar como fundo de tela)


Link - me :


                 
                                                     BB (Blank Button) :


É isso ! Até 2010 !

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

MEU 2010


Oi gente ! Preparados para 2010 ?          

                                   NO MEU 2010 EU QUERO
  
.Melhorar meu blog
.Viajar a USA
.Viajar ao Japão 
.Ganhar presentes
.Fazer 10 anos (daaa)
.Reformar meu quarto
. Saude
. Paz
.Ganhar uma irma                         

.Ganhar 100 reais
.Apr.ender 
.Participar de um filme(eu posso sonhar n posso?)
.Ler Crepusculo
.Ler Harry Potter e A Ordem da Fenics
.Ler Harry Potter e o Enigma do Principe
.Ler Harry Potter e as Reliquiqueas da Morte
.Sonnhar
.Se divertir
.Comprar um apartamento em Florienópolis
.ETC                                                                                                                    É isso . Tchau Tchau !

SOCORRO !

Socorro ! O concurço encerra amanha e só tem 3 pessoas participando ! Preciso de mais tres . Então , só vai ter primeiro lugar . Desculpem a confusão , mas n pensei q ia ser assim . Participem do concuço gente ! Me ajudem !Acho q essee concurço esta falindo . espera , falido n é de dinheiro ? mas n é nesta ocosião .
                                            ME AJUDEM

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

DECISOES .

Oi gente ! Ta aqui as decisoes do concurço q eu deichei em duvida post passado :
O DIA : Dia 31
TEM : 1 , 2, e 3lugar
ATÉ : Até 6 concorrentes .
AGORA : Ainda tem 3 vagas disponiveis , faltam 2 dias para o encerramento do concurço .

Mas , quase niguem esta particicipando !
Me ajudem a avosar sobre o concurço , pq , estou vendo que com uma simples postagem no blog n vai adiantar .
                                              É isso ! Tchau tchau !

sábado, 26 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO ! E MAIS ! E CONCURSO !

 Oi gente ! Acabei de arrumar o blog para o Ano novo ! Escoli fracos tons de rosa . Ficou bom? Comentem com respostas !
                    Novo concurço ! E não é uma coipia do da Du !
                             A pergunta é , qual seria a sua festa de aniversario dos sonhos ?
                             Os premios são , 1 link-me , um walppeyper , e um BB (Blank Button)
                             Vai até o 4 lugar .
                              E acaba dia 2,3 ou 4 .
 Hj , a minha Bisa-avó morreu . Da parte da mãe . E , como nos estamos viajando , não podemos ir ao velorio nem enterro dela . *fungando *  .
  E , como participei do concurço da Du ,vou colocar o que aconteçeu .
Minha resposta :
Viajaria para a praia .E lá aprederia surfar .E conheceria vc (Eduarda) , e Lari . Há , e vcs poderiam me ensinar a fazer esse banners , selinhos , avatares ... E , nos poderiamos acabar fazendo um teatro na praia , e um grande produtor de tv assiste o nosso teatro e nos convida para fazer um grande filme e fazer o nosso porio seriado ! Isso seria PERFEITO . 
Neu lugar :
 Nenhum , n ganhei !
Meu premio de conçolação (avatar) :

É isso , tchau tchau minha gente , e feliz Ano Novo ! Participem do concurço !


quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL !

Feliz Natal ! To aqui viajando em Floripa , curtindo o Natal . Feliz Natal !

         S2 Feliz Natal S2 

                          NATAL , É TUDO DE BOM !
                          É MAGICO , SUPER BOM ! 
             NATAL É UMA FESTA !
                                                              É DEMAIS ESSA !
                                                                    ESSE POEMA DE NATAL ACABOU !
                                                                    E LEMBRENSE , NATAL É BOM !

                                                                                                                                             TCHAU TCHAU !

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

BECA.BECA E AMANHA VIAJEM E PRESENTES

  Oi gente ! Minha 'amiga' especial Beca , fez um novo blog chamado 'Beca.Beca' e o endereço é :

    oblogdabeca.blogspot.com

  Eu vou viajar para Florieníopolis(PRAIA ! ) Amanha as 7:30 da manha . Praia ! Viajem longa de 6 h de carro ! :-p
 
  Eu acabei de abrir os presentes de Natal ! É q n tem mais espaço no caro para guardar os presentes então abrimos hj ! Eu ganhei :
-Banco imobiliario da Monopoly
-Litlle Lest Pet Shop (8 , 4 dos meus pais e dois da minha madrinha )
- Caza de montar com as maderinha .
-Salão de beleza My Little Ponny
-Arminha de agua(para praia)
-Um livro ( Crepusculo , preciso tentar , tanta gente gosta )
-Um livro ( Os Gatos que Mudaram a Civilização )
-Um livro (O Blog da Mia )

É isso ! Me desejem boa sorte na viajem ! Tchau !

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ANDEI REPARANDO ...

Oi gente ! Tava vendo umas postagens antigas do meu blog e reparei ... Todas elas , sem exeção , em baixo do post , eu acionei para colocar as opçoes para vcs escolherem e eu reparei q todas as vezeses TODA , alguem colocou a opção  , 'chato' e eu tenho quase a certese de que é a mesma pessoa , mas quem ?
E FALTAM 3 DIAS PARA O NATAL

domingo, 20 de dezembro de 2009

CONTAGEM REGRESIVA


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

NATAL ! o post do natal .

  Oi gente ! Desculpaficar tanto tempo sem me conectar , mas eu tava sem internet !
  Gente , vcs viram o concurço da Duda ? Ficou ótimo ! Adorei ! Já comentei com a minha resposta !
  E agora , o tão esperado post de Natal .

 Quem n gosta do Natal ? Ele é td de bom ! Tem a decoração , as histórias , as festas , e é claro , os presentes !
 A decoração : as luisinhas piscando , os papainoeis cantando , o presepio , e , é claro , a Arvore de Natal !
As histórias :
Os Pinheiros
As festas :
A união da familia , para comemorar a noite de Natl , e abrir os presentes .
Os presentes:
Quem quer presentes ? É só pegar :





                                                 


 
 

Gostaram dos presentes ?! Só faltam 7 dias para o Natal ! Feliz Natal ! Ho-ho-ho-ho !
             

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

SHREK 3 E SELINHO !

  Oi gente ! Já assist Shrek 3 ! E como prometido , a postagem sobre ele .
 -Sinopse  (Há q esta atras da caixa ) :
  Preparece para Shrek Terceiro - o maior conto de fadas jamais contado continua , com uma grande comedia , de porporsoes majestosas . Quando seu sogro-rei-sapo da seu ultimo suspiro , Shrek , Burro e Gato-De-Botas enbarcam em mais uma incrivel aventura para encontrar i novo herdeiro , primpo de Fiona , pois se nega de ser ele mesmo . Com novos incriveis personagens , como o mané Arthur , um magico atrapalhao Merlin , um bando de princesas loucas , e mais um monte de outros personagens .
  -Tempo de duração :
92 min - 1 h e 32 min

    
Há , e , a Duda me deu esse selinho !
      

                                                   É isso ! tchau tchau !
   

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

VOLTANDO ! QURO MUITO VER SHRECK

  Oi gente ! Voltei de Chapecó !
  Bom , fora isso , to sem novidades !
 Há ! Já sei !  Eu to looooouuucccccccccaaaaaa pra assistir Shreck 3 . Na verdade , eu já assisti , mas n lembro ! N lembro de nadinha de nada ! Eu vou assistir com meu pai e mais provavel com a minha familia domingo q vem , mas eu to insistindo pra ele baixar no comp ou alugar na locadora o filme . Há , e depois q eu assistir o filme ,  eu vou fazer uma postagem especial pro Shrek 3 . Deichem coments nesse post , falando sobre o filme .
  E já vou avisando , dia 15 , no maximo dia 18 , eu vou fazer a postagem de Natal . Mas , a decoração de Natal só sai dia 25 . E logo depois vai vir a decoração de FERIAS !

  Há e o Vannilla Girls merece um Parabens pela postagem da coleção 'Go Girl' . Eu adoro essa coleção ! Citaram livros q eu nem conhecia ! Parabens Du pela ótima postagem no VG ! 
   
        bjs ! Tchau !

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

SELO E NOVO BLOG !

Oi gente !  Ontem quando eu fui pra Madu , elá e eu fizemos um selo juntas ;

As regras são :
- Dizer quem te indicou :no caso eu e a Madu
-Indicar para mais cinco pessoas : Duda, Biih, Biia, Pontokon Keshi e Vanilla Girls.
-Um sonho seu : Um sonho em que ganhei uma gatinha branca e seu tres filhotinhos
-Um desejo de Natal : Ganhar muitos presentes e que todo tenham um Natal ótimo com muita  saude e alegria .

ps:o fundo é transparente !

Há , e eu e a Madu fizemos um blog , chamado ''Super Frends'' ! Só q ele ainda n esta pronto ! O indereço do SF (Super Frends) é  esse . Mas ele ainda n esta pronto ! acho q já falei isso né ? mas eu quero 'resaltar'' .
Agora licensinha q eu vou arrumar o SF ! Bjs !

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

EM CURITIBA E SELINHOS

  Oi gente !Agora eu estou em Curitiba !
  Novidades :
 Hj anoite , umas 7 h mais ou menos , eu vou na casa da Madu ! (maduoms.blogspot.com) . Outra novidade , meu pai comprou uma Calopsita ! Para ficar aqui em Curitiba com ele . Chamamos ele (é macho entao é 'ele') de Totoro , em homenagem aquele filme japones q eu posstei no PK .
  Selinhos :
Esses forao selinhos q eu ganhei já fas um tempao e ainda n postei .


Esse tem umas regrinhas :
 - dizer quem te deu : a Duda (eduardaepas2.blogspot.com)
 -indicar para mais 2 pessoas : a Biih (confessionsofbiih.blogpot.com) e a Mary (blogdamaryyy.blogspot.com)











E esse aqui eu ganhei uma vez da Mary (blogdamaryyy.blogspot.com) e outra da Biih (confessionsofbiih.blogpot.com)

E ele tb tem regras :

- dizer o nome de quem te madou : já disse .
- indicar para mais 3 pessoas : a Madu (maduoms.blogspot.com) , a Duda (eduardaepas2.blogspot.com) e o PK (pontokonkeshi.blogspot.com)


É isso . tchau tchau !

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

VOU VIAJAR !


 Oi gente ! Hj eu vou viajar ! Vou para CURITIBA ! Eba ! ops, eu quase escrevi ebas mas ainda assim da certo . Eu to louca para ir para Curitiba ! Vou rever minhas amigas , comprar coisas novas ... E depois , uma coisa melhor ainda , super esperada por mim , q eu quero muito q isso aconteça ... depois , eu vou viajar para a PRAIA ! PRAIA ! Eu quero muuuiiiiitttttooooooo ir para a praia . Vai ser demais !Vou de onibos para Curitiba as 4:00 , mas só vou chegar 12:00 . Vão ser 9 horas de viajem .
  Me desejem sorte ! Bjs !

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

MEU VERDADEIRO EU !



Oi gente ! Olhá , eu sempre mostrei pra vcs imagensinha bonitinhas como se fosse eu . Mas , eu de verdade , na vida real , sou assim . Sou linda ? Sou feia ? Depende de vcs . Me deichem um comet dissendo como ! E Duda , o meu comp n coçegue fazer uma Cbox , pq quando vai carregar da deifeito , e só acontece com aquela pag então deixa lá no seu blog q vc achou ! E ninguem uso meu selo de Natal ainda ! Pega logo gente !
 Acresentando o post . Dia 2 , 11:38 da manha : O selo de natal tb vai pra  Saah 
e ainda n terminado a postagem , hjeu e minhas amigas vamos fazer uma dança pra escola inteira ! Inteira ! Por uma parte to orgulhosa mas por outra ...   E isso me lembra q amanha acabam as aulas ! EEEEE ! É isso . tchau tchau !

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

NATAL !

Oi gente ! EM primeiro lugar , eu queria avisar que o tema de ferias foi adiado para janeiro !!!!

        Outro coisa é que , sabem o meu selo do natal ?

        Quem pode pegalo é : Duda  Biih  Mary  Cacau

Th@t's me  Laritacuu' chan  
        Antes que eu me esqueça , Th@t's me , as minhas aulas acabam daqui tres dias , n tres semanas ! Mas de qualquer jeito , fica pra Janeiro .
        E feliz Natal a todos !
                              BJS !
       

domingo, 29 de novembro de 2009

NATAL ! FERIAS !

Oi gente ! Aqui no blog , começa a climade NATAL e FERIAS ! Um n tem nada aver com o outro , mas os dois estão nas ferias . Vou deixar tudo Natalino no blog , maas ainda nos post vao dar dicas para as ferias ...
   É Natal , é Natal ...
   Ferias , aeeee !
 Então licencinha , q eu vou decorar o blog ! e . bem rapido , n sei quando , mas logo , vai ter mais  postagens !

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ENCERRAMENTO E TESTE

Oi gente ! Esta na hora do encerramento do '' Bruxos x Vampiros , Harry Potter x Crepusculo ''. E o resultado .... Vençendo de 10 a 4 esta o .... Crepusculo ! O meu querido Harry Potter perdeu ! Mas mesmo assim , vivas ao vençedor ! Háááeeee !!!!! Parabens !!!
 E agora , que tal um teste? Isso , vamos fazer um teste .  Vc  passa muito tempo na frente da tv ? Faça o teste para saber .  Ecomentem com os resultados ! (os creditos do teste são da recreio)

" VOCÊ PASSA MUITO TEMPO DIANTE DA TV ? "

1-Na hora de almeçar , vc prefere ficar :
a] Na mesa , perto das traveças de comida .
b] No sofá que fica na frente da tv .
c] Depende . Fica vendo tv se estiver comendo sosinho .

2-Ano que vem , vc quer ter na capa de seus cadernos :
b]Fotos de personagens de desenhos e filmes , com Bem 10 e Hanna Montana .
c]Imagens dos herois de quadrinhos , de cinema e dos esportes .
a]Fotos redicais ou sibolos do seu time .

3-Na tv , vc prefere assistir a :
a] Programas esportivos ou bichos da naturesa .
c] Filmes e desenhos .
b]Qual quer coisa .

4 - O que vc faz quando chega da escola ?
b] Pega logo o controle remosto e liga a tv .
c] Adianta as tarefas de casa para brincar e ver tv
a] Come e tira um cochilo .

5- Onde costuma a ver tv ?
c]No quarto ?
b]Em todos os lugarem
a]Na sala .

Respostas:
-Se marcou mais A :
Vc n é fãde televisão e prefere se divertir de outras maneiras .

-Se marccou mais B :
 Parece q vc exagera quando o assunto é televisão em ?!

-Se marcou mais C:
Vc curte desenhos e filmes mas sabe q ainda existe outros tipos de diverção . Sabe equilibrar os passatempos direitinho ! Parabens !

terça-feira, 24 de novembro de 2009

CREPUCULO , LIVRO(com uma pitadinha de Harry Potter)

  Oi gente ! Denovo , falmos de "BRUXOS X VAMPIROS" . Como eu já falei de HARRY POTTER , agora vu falar do Crepusculo . 
        Definição pelo Crepuculo : ( escrita pela Madu oimadu.blogspot.com )






CREPÚSCULO :LINDO ROMANCE SOBRE VAMPIRO QUE FALA PRINCIPALMENTE SOBRE O MAIS NOVO QUE SE APAIXONA .CONFIRA ESSE MISTÉRIO .PAGINAS 390 MAIS 1 CAPITULO DE LUA NOVA .

         Aproveitando , minha devinição de Harry Potter :                      


HARRY POTER :COLEÇÃO CRIATIVA DE TERROR , AVENTURA E MISTÉRIO . OS PERSONAGENS PRINCIPAIS SÃO HARRY POTER E SEUS AMIGOS RONY E HEMIONE  . AS HISTÓRIAS TEM FILMES MAIS NESSES FILMES SÃO EXCLUIDAS MUITAS PARTES EMOCIONANTES QUE VOCÊ SÓ VAI LER NOS LIVROS .


                               É isso ! Tchau - Tchau !                                                                      


sábado, 21 de novembro de 2009

HARRY POTTER , LIVROS

 Oi gente ! Os resultados da competição "Bruxos x Vampiros" tá indo mais gente dos vampiros , Crepusculo . Mas esse post vaí para o Harry Potter .
 O livro do Harry Potter , e o Enigma do Principe , foi divido em dois filmes , quem já assistio o filme , como eu , da para ver que no final desse primeiro (o unico lançado por enquaanto ) Alvo Dumbleredore morre e o mal vence .

E agora , falando sobre o novo livro do Harry Potter , Harry Potter e as Reliquias da Morte . Ainda não tem filme , só o livro . Bom só sei isso sobre esse novo .
 Bj ! Tchau tachau !

22|11|09 , 12:43 :Acrescentando o post , invez de colocar outro post vou acrescentar esse aqui  , eu melhorei a minha Plush Poison ó :

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

BRUXOS X VAMPIROS


Oi gente ! Aqui começa a competição "Bruxos x Vampiros , Harry Potter x Crepusculo "  . Eu , estou do lado do Harry Potter . Amo os filmes dele . Até leio os livros !
Deichem cometarios flando qual vcs preferem , votem na enquete ... Há , e , antes q eu me esqueça , continuo a pedir a minha nova seguidora , Isabella Ferreira , q me diga qual é seu blog .
                                       Tchau - Tchau !

sábado, 14 de novembro de 2009

RESULTADOS


Oi gente . Sobre os meus trabalhos ,  em matematica tirei 8.5 , eu dei os conteudos da prova pra vcs , mas no trabalhosó caio fraçoes de uma parte , teve 10 itens . E o desenhoda aula de portugues , ta pendurado  sala , e , como era um trabalho sobre Monet , todos desenharam ou uma paisagem ou flores , e eu desenhei aquela tal de menininha japonesa :'-| mas td bem , ficou lindo !  E vcs reararam q todo mundo só fala em prova ? só prova ! E quase ninguem posta mais ! E quando postam é sobre as PROVAS ! Bom , pode ter um pouquinho aver com a temporada de provas ... heehehe .
Tam tá gente ! Bjs !

PS : Valeu por minha nova seguidora ISABELLA FERREIRA . Qual é seu blog ?

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ESCOLA

Oi gente ! td bem ? Só passei pra n deixar o blog desatualizado . Então , hj tenho trabalho de matrematica valendo nota , mas só cai coisa facil e tem consulta . Com consuta , quro dizer q pode olhar na tabuada , e q pode olhar no caderno e livro . Vai cair fraçoes de uma parte (  n as fraçoes , as fraçoes de uma parte , q tem que dividir e mutiplicar ) , poligonos , poliedros , corpos redondos ( essa formas é só para revisar porque agene apredeeu isso na pirmera serie ! ) , problemas com mais menos mutiplicaçao e divisao , horas minutos e segundos (h , min e s tb é revisao pq aprendemos tb na 1 serie ) . Sabiam q a abreviaçao de segundos é 's' ? N 'seg' . Diferente . Há , e  anti-ontem , eu recebi um trabalho sobre Monet em portugues ( eu n errei , é portugues , n artes , PORTUGUES ) é q no livro de portuges , nós lemos sobre Monet , q era pintor ...Entao , resumindo , nós temos q fazer um desenho (pintado né ) numa folha q ela nos deu , e entregar para ela hj . O meu ficou lindo ! Fiz uma kokeshi , e na moudura q a prof disse q tinha q ter , eu deichei o fundo dela branco ( como a maioria , quase niguem deve ter deseenhado algo na moldura ) mas eu tb desenhei ums simbolos japoneses . Ficou lindo ! Arasei ! Só quero ver q a prof vai achar . N quero me gabar nem nada assim , mas fcou lindo .
Tam tá , é isso , bejinhos ! 

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CAPA

A capa pro meu livro :




Desculpa por nem ter dito oi ! Então aí vai . Oi gente ! Essa aí é a capa do meu livro , gostaram ? Não ficou muito boa ... Se tiverem sugestoes .... Esquece . Entao ta . É isso . Bjs !

sábado, 7 de novembro de 2009

MEU LIVRO

Oi gente  ! Só para vcs sabeerem , eu to escrevendo uum livro .  Eu sempre escrevi varios livros , mas eu os deixo gravados no meu comp (só tenho 2 oficiais esse q vou falar e outro, mas eles tb só tao gravados aqui no meu comp) Mas esse eu quero levar longe ...

 Nome : UM DIARIO ESPECIAL ( com forme as ideias do livro ele pode mudar )
 História : Uma menina de 12 anos chamada Adriana ,  que tem um irmão mau-huorado na 7 serie chamado Eduardo , uma irmasinha na 2 serie chamada Estephani , e pais donos de uma pizzaria . Adriana vai escrevendo o seu diario . Ela , sua familia , suas amigas .... É uma confução então cada "confução "e cada coisa "boa" , Adriana escreve com todo o braser em seu diario .
 Escritora : Eu !
 Ilustradora : ( Talvez , em breve )  Eu !
               
                                                                  Tam tá ! Bjs !

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

TURMA DA MONICA JOVEN ! n 15

Oi gente ! Como td o mundo , eu tb sou facinada por Turma da Monica Jovem . Tenho até a n 0 ( item de colecionador , vcs podem pensar q n exinste pq ela nunca esteve a venda , mas ela existe , quem era assinante da Turma da Monica , n a Joven , só a turma da Monica , ganhou a n Zero ) . Tb sou assinante da  TMJ .


E  onten eu ganhei a n 15 ! super shou ! " Turma da Monica Joven , Monstros do ID , parte 1 " . Já li ela inteirinha ! amei !


 

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

SELINHOS PRA E DA DUDA !

Oi gente ! Essa postagem é pra Duda ! Espero que vc Duda esteja vendo isso !
 Esse é um lik-me pra vc usa no seu blog Du !


E esse é um B. B. ( se n me ingano quer diz Black Buton ) que eu especialmente pra o seu aniversario:


E esse é um selinho que a Biih te deu que voce indico pra mim e o meu blog e mais umas pessoas :



É isso ! Espero que vcs e a Duda gostem ! Bjs !

domingo, 1 de novembro de 2009

MUDEI , MUDEI MUDEI ... E AMANHA TEM FESTA !

  Oi gente ! Feliz primeiro dia de novembro ! Tenho muitas novidades !
  A primeira é que amanha é o aniver da minha mãe ! Vai te festa aqui em casa , e vamos covidar um grupo de 3 amigas da minha mãe (mais , ela é 4 ) , isso era pra ser ruim , se era , n é mias pq 2 dessas amigas , cada uma delas tem 2 filhas super amigas minhas e a outra  tem um filho e ainda uama desssas 2 que tem filhAs tem um bebe (já anda) e a que tem um filhO tem um bebe tb (tem 2 anos , anda e fala algumas , poucas palavras ) Resumindo , vai ser td de bom !
  A outra novidade é que como vcs podem ver eu fIz mais umas mudanças no blog . vcs gostaram ? e tb tem o antigo  SPM (Só Para Meninas ) que agora é o VG ( Vanilla Girls ) vejam aqui   .

  E n posso esquecer , feliz mes de aniver pra Duda ! Preciso ir , meu avo e minha avó chegaram , ele vao jantar aqui . bjs !

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

DE TURMA DA MENY PARA KIKI cancelado

N POSSO MAIS USAR ISSO POR RASSOES COPIONAS . ESTAREI , EM BREVE SUBSTITUINDO ESSA POTAGEM

terça-feira, 27 de outubro de 2009

PS DO HALLOWIN

ps da postagem passada(HALLOWIN) : sabado vai te festa lá no yazigi(minha escola de ingles) vai ter desfile de fantasias (com premios para a melhor) , corrida de mumias (tb n entendi) ,  trick or treatings pela vizinhança (gostosiuras ou trevessuras) ... (é isso que eu sei que vai ter ) . O Marista ( escola que estudo) é ali do lado entao será que vamos bater lá ? sabado ? acho dificil mas ... sei lá foi só uma ideia !
trick or treatings ! kises ! byby!

ps : me rachei de rir , se querem tb entrm aki :  aqui

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

HALLOWIN


Oi gente ! Desculpas n ter postado nesses ultimos dias . Daqui a alguns dias é o HALLOWIN ! Ele tb pode ser chamado de dia das bruxas . Na inha escola , dia 29 - esssa quinta - poderemos ir fantasiados para o dia das bruxas ! HAALLOWIN!!! Eu irei fantasiada de abobora , um chapeu de bruxa com babado laranja , leg preta e blusa amarela , tb irei com o rosto pintado parecendo uma abobora . Meu irmão ira de pateta , colete de pirata , mascara de homem aranha e luva de homem aranha . Adoro hallowin ! E ainda tem os especias de hallowin da tv . Adoro . Tb mudei (vou mudar , fiz essa postagem antes de mudar meu icone de perfil) o meu icone de perfil , cooloquei uma bruxinha super moderna . Bjs ! Feliz hallowin !

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PONTO KESHI

Oi gente ! Eu queria avisar que eu estou participando de um site todo sobre o japão . O japaendereço do PK (Ponto Keshi) é : http://pontokonkeshi.blogspot.com/

ps:agradeço aos novos seguidores do site .

domingo, 18 de outubro de 2009

OI !

Oi gente ! td bem ? Aqui o clima ta bem gostoso . To sem muito assunto hj . Ontem meu dia foi otimo , fui ao cinema ( assistir Up , Altas Avanturas) e fui ao Subway ( inaugurou ontem aqui na cidade) . Adorei , Amei o Subway . E hj começa o horario de verão ! Uma hora a mais né? H,a , e , eu , a Eduarda , a Biih e a Kiki estamos fazendo um outro blog , o Festa do Pijama original ! o endereço é: http://thepijamaparty.blogspot.com/ Então é isso , por hj é só . bjs .

ps :cocntinuem respondendo a pergunta do ultimo post .

pps:repararam que eu mudei o link-me ?!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ummmmmm...

Gente , eu tenho uma tremenda duvida ! Já que a Biih fsz um selo de aprovação , eu tb quis fazer ! Mas , sera que eu devia ? Só pq eu gostei ? mmmmmmm..... mmmmmmm.....

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

MAGAS BLOG blog da turma da meny

Oi gente ! eu tenho uma super novidade ! Lembram da WEBLANDIA ? aposto que n . contei para poquicemos e n divulguei o blog . Mas enfim , agora ele virou o MANGAS BLOG o blog da turma da meny . ! . legal né ?! É que assim , eu estou fazendo uma revistinha de mangas ! Eu criei a Turma da Meny . Vou vazer até o manga (revistinha manga) ! Estou blando tudo . Para saber mais sobre meu manga é só entrar lá ! Vai ser muito legal os dois! o endereço do blog é: http://mangasblogdaane.blogspot.com/

terça-feira, 13 de outubro de 2009

DIA DAS CRIANÇAS , MINHA FESTA

Oi gente ! Eu to devendo essa postagem a um tempão ! Vo começa !

só pra informar , as vendas foram ótimas dia 8 (Meu Pequeno Grande Negócio lembram?)

Há , e a minha festa (dia 8) tb foi um suceso . Já n tinha convidado a sala interira menos 4 meninos e só veio um quarto da turma , convidei 5 meninas da outra sala , só veio uma . (dos meninos n convidados , seriam 5 mas a minha mãe fez eu convidar o Guilherme , tem uma coisa engraçada que aconteceu dp eu explico ) Fora isso a festa foi um sucesso . A história do guilherme é assim : Estava eu e minhas 2 melhores amigas , a Isa e a Vi conversando com o guilherme implorando (quase implorando , mais pedindo muito , eu nunca ia implora pro Guilherme) dizendo para ele n ir a minha festa . Só pra tira sarro da gente o banaca dizia que só n ia por 10 reais , e , ainda por sima foi o primero a chegar . Na festa , briguei com a Isa , ela saio brigada comigo (tudo por causa da quela tia do bife!) mas como ela tinha que levar a Vitória pra casa , a Ví deveria ter falado alguma coisa para ela , pq no dia seguinte ela apereceu lá na escola pedindo desculpas . Eu ganhei:
."meu querido diario otario 8" e "go girl , louca por musica"
.caixa para guardar joias
.2 carrinhos da polly
.jogo do miquey , "corrida a o caixa forte"
.gatinho da polly
.maquiagem
.cachorinnha-coelinha que canta (é a Bruninnha , n ganhei da festa mas tb vale)
.jabolo da barbie
. ainda tem muita gente me devendo presente , gente que vão me da hj

Há ,no feriado (sexata , sabado , domingo , segunda) meu pai troce meu tio e meu primo aqui em Chapecó .

Há , e , feliz dia das crianças para todos ! Hái vai um ditado que eu inventei que de devia se juntar a um das mais emportantes como todo mundo sabe ! :

SER CRIANÇA É SABER VIVER , CRIAR , BRINCAR ! SER CRIAÇA É PODER SORRIR SE DIVERTIR ! SER CRIANÇA É APRENDER ! SER CRIANÇA É SER CRIANÇA !

sábado, 10 de outubro de 2009

EU SOU ASSIM:

oi gente ! n comp n fico nada parecido mais vamos lá ... eu sou assim :

NOVO MASCOTE

oi gente ! mesmo sabendo que a duda me deichou usar o ursinho de mascote eu quero outro ! achei outro super fofinho e preferi usar ele . olhá só :


FICHA :
nome : bllu-berry

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

DESCULPAS

DESCULPAS EDUARDA! desculpas por usar o seu urisinho como mascote do blog! É que eu vi ele no seu blog e quiz usar . Como vc n usou de mascote eu achei que poderia ... desculpas mesmo !


DESULPAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DIA!

Oi gente ! Só passei pra dizer que hj o dia vai ser agitado .Na escola , vai ter o meu pequeno grande negócio (menicionado na postagem "de volta") hj vamos vender td , durante a tarde meu primo e meu tio vão viajar pra cá e dopois da aula vai te minha festinha . depois posto mais , preciso ir pra aula . bjs!
POSTAGEM REMOVIDA DO BLOG!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

SELINHO

oi gente ! eu viz um selinho de aprovação d blog mas só pode usar quem eu deixar ok?!
pode usar a biih http://www.blogger.com/profile/04745810656220338587a Duda http://www.blogger.com/profile/06233177336265970710 e a Madu http://www.blogger.com/profile/01680330185396659259

domingo, 4 de outubro de 2009

10 SEGUIDORES! ps:meu link-me tem codigo agora!

oi gente ! hj o blog completa 10 seguidores ! agradeço a todos que seguiram meu blog !obrigada! bjs

ps : agora vcs já podem pegar meu link-me ! agora ele tem o codigo

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

ALGUEM ESTA AI?

alo?alo? tem alguém ai? eu to sozinha no blogger gente ! se alguém alem de mim estiver aí me mande um comentário !estou sozinha ,sozinha,sozinha...

domingo, 27 de setembro de 2009

MEU ANIVER

gente , meu aniver é dia 1 de outubro e só faltam 3 dias! to tão feliz! a festa só vai ser dia oito , o tema vai se da pucca e a festa vai ser aqui em chapecó . to tão animada! uruuuuuuuuuuu!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

GOSTARAM DAS MUDANÇAS?!

e aí gente , gostaram das mudansças?!antes de mudar , tirei uma inspiração da Eduar e da Bhi - http://eduardaepas2.blogspot.com/ http://confessionsofbih.blogspot.com/ - elas foram pessoas que mudaram bastante nelas e em mim . Há , gostaram do meu bonequinho de imagem do usaurio ? viz no site http://www.plushpoison.com.br/ legal né?! se entrarem , entrem na galeria de plush poison e procurem : ANI . é que tiver esatamente o nome ANI é a minha. Tambem procurem luaninha e a que tiver exatamente esse nome n é a minha , mas eu ADOREI , AMEi , estava escolhendo uma delas para colocar no blog . Qual vcs preferem?ANI ou luaninha? pq eu n sei.


quinta-feira, 24 de setembro de 2009

MUDANÇAS

to mudando radicalmente ou fofamente o blog .Esperem pra ver!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

de volta!

estou de volta gente e trago mil novidades !então vamos começar a falar!

PRIMEIRO
é que estou em temporada de provas no colégio . É provaem cima de prova gente , e o pior é que estudei poquicemo . Mas afinal acho que estou indo bem . Já tive prova de história e geografia (facil) , hj tive prova de ciencias (bem facil) e amanha terei prova de ingles .CREDO!

SEGUNDO
é que eu lebrei que amanha é o primeiro dia de primavera . Legal né ?!

TERCEIRO é que na escola já faz um tempo que estamos dezenvolvendo um novo projeto (n tão novo pra mim) na aula de matematica . É super !Agente se monta em grupos , escolhe no max 4 coisas que vc pode fazer para vender , escolher um nome de para empresa e esta criada ! vamos vender esses produtos pra a escola interira . Bom , na verdade para todos os alunos até a 4 serie - 5 ano e a prof convidara os demais alunos da manha . O nome da minha empresa é TUDO E DE TUDO , venderemos sachet , biju ,brinquedos reciclaveis , e comida (brigadeiro e cri-cri) o meu grupo é : eu , a Isabella , a Vitória , a Bruna e o chato do gulherme (a prof que coloco o gui e a bruna no grupo , quase que me tiro mas eu implorei pra ela) . Demais !


segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A INDEPENDECIA DO BRASIL !!!!!!!!!!!!!!

gente , hj é o dia da independencia do Brasil !!!!!!!!!eeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!BRASIL !!!
BRASIl!!!!!!!!BRASIL!!!!!!!!!!!!

oiiiiii !!!!!!

desculpas n ter postado mais ! mas todo eeste tempo sempre estive on-line aqui no pc para ficar atualizada . pegeuei um "prato principal" no blog da madu :

link - me :


amei !
entrem no oimadu2.blogspot.com para conceguir ele tb !

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

SELINHO

Duda ! eu quero seu selinho !

selo :
http://4.bp.blogspot.com/_xnKwvVsEm80/Spmrjcz_lzI/AAAAAAAABes/Cnk1ZHml40U/s1600-h/selinhofeufolandiafinal.jpg

regras :

uma musica magica - buterflay
um filme magico - Hanna Montana o filme
uma viagem magica - dar a volta ao mundo
uma maquiajem magica - n uso muito , mas pode ser baton
indicar para 5 blogs magicos -

.http://eduardaepas2.blogspot.com/
.
http://oimadu.blogspot.com/
.http://oimadu2.blogspot.com/
.http://bff11.blogspot.com/
.http://marcelaeseusproblemas.blogspot.com/

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

MUDANSAS

gostaram das mudansas do blog ? virou um blog super brasileiro ! verde do brasil ! odeio verde mas é do brasil e da naturaza então ... BRASIL - IL -IL , como aquele apresentador de futbol diz , É GOL DO BRASIL - IL -IL - IL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

COMEMORAÇOES

oiiiiiiiii ! aqui vão datas que vou comemorar no blog :

-janero = ano novo
-abril = pascua
-maio = dia das mães
-julho = ferias !!!!!!!!!
-setembro = mes do brasil !
-sexta-feira 13 = meu dia da sorte
-agosto = aniver do blog
-outubro = meu aniver , dia das creinças

preparense pois depois disso eu vou dar um tempo para redecorar o site !
ps:eu tirei essa iseia da Duda , valeu Duda . dudaepas2.blogspot.com

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

cabesario do blog , animais

oi gente , vcs viram que mudou o cabesario do blog ? (eu sei que o certo é cabeçalho mas eu chamo de cabesario )foi a Madu que me fez (visitem oimadu.blogspot.com )

eu to escrevendo com meu cachorro aqui do meu lado , o buuz . , ele é meio amarelo , ele é da raça goldem retriver (primo do labrador ). eu amoooooooo o buuz s2 s2 s2 . eu tb tenho 2 gatos (o recamiah e o veoliah ) , 2 passaros (o iski e a iska) , 4 peixes (o oscar , o papagaio , a papagaia , o oscar e o feliz ) .

link- me

eu resebi uma postagem da madu (entrem no blog dela oimadu.blogspot.com ) que me lembrou uma coisa . Quando coloco meus link - me , eu n coloco o codigo para vcs pegarem , é que eu n ospedo no site , eu coloco no comp ! aí vai uma explicação de como pegar meus lunk - me :

1-clicar no botão oposto do mause
2 - selecionar a posão "salvar no meu computador" ou alguma coisa desse tipo .
3-na hora de colocalo no seu blog , vc escole a opsão "do meu comp"e busca onde vc gravou .

ATENÇÃO : eu n sei se uso ira funcionar no windows pq o meu comp n é windows , ele é da mac , aple

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

plis, a enquete

gente , porfavor me ajudem na enquete do blog !!!!!!!!!eu quero uma enquete no blog ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SORRY , CHEGANDO E GANHEI !

já explico qual é a do titulo , é que dessa vez eu vou postar uma postagem que tem tres tipos de conteudos , o que é equivalente a 3 postagens !

SORRY
desculpe gente , é que eu n deu mais tempo de postar no blog !mas agora vamos continuar pq eu tenho muita , muita coisa acumulada para falar !

GANHEI !
eu finalmente ganhei o tal presente que tinha dito ! nos fomos na Fnac , passamos um tempão lá ! Quando cheguei , fui para a parte de livros de criaças e de la fui correndo para a parte onde tem os livros que eu gosto , fiquei na maior enrolação para escoler entre dois livros que eu queria , então ressolvi que ia parar de procurar e ir ler os livros pequenininhos de bebe para passar o tempo . depois de um tempo , começou a falar pelas caixas de som da livraria uma moça dizendo que era para se apressar que a Fnac logo iria fexar , mais uma enrrolação , e acabei nem escolhendo nenhum daqueles 2 ! escoli um chamado ''Querido diario otario'' ele era dez ! shou ! eu o li em 1 h ! e antes que peu pai descobrise que eu queria aquele , ele me deichou levar 3 ! shou !acabei levando um da Gol Girl ...(que era um daqueles 2 que eu queria) , o Diario otario e Capião cueca para eu ler com meu pai heheehehe ...

GHEGANDO
finalmente cheguei de Curitiba ! concertesa vcs n sabem o que é ter que viajar 5 horas seguidas de carro , com um irmão que me bateu a viajem inteira , o seu pai (aproposito o meu é legal que bom ) e sua mãe (mãe resmungona mais meio legal , meio , quer diser um terço de legal) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou toda moida ! mas mesmo assim estou aqui !

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Depois ...

Oi jente , voltei ! ainda n ganhei o presente mas descobri que vai ser um livro . Mas , mesmo assim, eu vou ver se meu pai deixa eu comprar invez de livro um bichinho de pelucia da happi toon ! na happy toon ajente escole o bichinho que ajente quer , recheamos ele na maquina , escolemos o cheiro dele , colocamos um coração de papel , escolemos a atitude dele , a roupa dele ... bjs

NOTA 10!!!!!!!!!!!

Quando voltou as aulas , antes delas serem suspendidas ,nós recebemos o boletim do 2 bimestre.E ai vem o que é bom , EU TIREI DEZ NO BLETIM!!!!!!!!!!10!!!!!!!!!!Foi um 10 em ciencias . Bem a materia que minha vó da aula . (minha avó paterna é daquele tipo que n parece vó , que trabalha correndo , vai na academia e tudo) . E o melhor disso tudo é que eu vo ganha um presente ! É um presente sim ! Acontece que meu pai prometeu para eu e meu irmão que se agente tiurase nota 10 no boletim iamos ganhar um presente ! E em segundo lugar nas melhores coisas é que meu irmão n tirou 10 ! hehehe o mané . Que bom que ele n ta lendo isso aqui ! mas devia estar ,hehehehe .Já que estamos em Curitiba , me pai resouvel comprar meu presente aqui ! Eu pedi todo dia , chorei ,brigeui , gritei até que ele disse que ia comprar hj anoite !eeeeeeee!!!Eu ainda n sei o que vai ser mais aposto que vai ser uma coisa boa ... Mas acho que na verdade ele vai comprar um livro , eu amo livros mas eu queria mesmo é um brinquedo . Depois conto oque ganhei , bjs .

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

miley cruz

um pouco sobre miley cruz gente (n que ela seja minha idolá) .

O nome dela é Miley Ray Cruz . Tem 16 anos , naceu dia 23 de novembro de 1992. Ela naceu em Nashvile,Tenesse , Estados Unidos . Ela é filha do cantor de musica caontry Billy Ray Cruz e ela tem 2 irmãos.Ela é cantora e atriz . Seu principal papel é na serie Hanna Montanna , nessa serie ela faz Miley que vira Hanna Montana , ou seja , ela é a protagonista .

ente aqui para ver a asinatura da miley http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/b/b4/MileyCyrus_signature.svg/231px-MileyCyrus_signature.svg.png


fonte de pesquisa :wikipédia

domingo, 23 de agosto de 2009

ESTOU EM CURITIBA

oi gente , acontece que agora eu to em Curitiba ! é que des do começo do blog eu tava em Chapecó mas agora to em Curitiba .viemos eu , minha mãe e meu irmão(meu pai já estava aqui)viemos de avião empresa NHT .Normalmente , o avião esta vazio mas dessa vez ele estava lotado !cada pessoa só pode levar 4 kilos de bagagem! nossa ! nos paramos no meio da viajem em guarapuava para deixar e pegar passageiros . todos sairam para tomar um rapido café no aeroporto menos eu . só sobrou eu no avião . eu aproveite para ver como era a cabine do piloto e uuuaaaaaauuuu!!!!!!!!agora eu to em Curitiba! eeeeeeeeee!

SELENA GOMES

gente , olha s'o novo CD da Selena Gomes ! n que ela seja me idolo é claro!
olha só uma ficha completa de selena gomes:
nome : Selena Marie Gomes
idade : nasceu dia 22 de julho de 1992 que é igual a idade de 17 anos .
origem : ela é de Nova York , Estados Unidos .
sua mãe : sua mãe tb atuava . Quando criança , ela adorava assistir aos ensaios de sua mãe.
amigos : Selena é muito amiga de sua ex-companheira de elenco em Barney e seus amigos , a Demi lovato . Ela fez e ainda faz varios filmes e séries com a Demi .
instrumentos : ela é cantora e toca bateria
seriados e filmes : sua primeira atução foi em um seriado chamado Barney e seus amigos . Foi
decoberta pela disney com 8 anos de idade . Selena tb é amiga de Christian Serratos que autalmente faz a serie ''Manual de sobrevivencia escolar do Ned'' . Selena fez um clip no filme ''101 dalmatas'' , musica Cruella de Vill . Selena e sua amiga Demi tem como hoobi fazer filmagens para o yotuby .
Novo CD da Selena Gomez!!!


sábado, 22 de agosto de 2009

ENQUETE

Por favor , me ajudem na enquete ! Eu estou loca para colocar uma enquete no site mas na hora de escrever a enquete me deu brenco!branco!por favor me ajudem com isso

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

SOBRO PRA DESEMBRO

SOCORRO! eu entendo que tenham que retirar , dar uma pausa adiar ou sei la o que comas aulas , mais nos obrigar a ter aulas em desembro ?! isso é passar dos limites! isso é tortura tortura!e as minhas viagens , e a preparação do natal?! as aulas vão até alguns...(ou 1 sei lá n lembro)...dias antes do natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TORTURA!TORTURA!!!HAAAAA!!!!! em minhas amigas , alguns amigos e um garoto que eu odeio ...(no total são mais ou menos 7 crianças) ...se revoltamos a tal ponto que fisemos greve !greve!calma a greve n foi grande coisa , aconteceu assim , nos estavamos calmos e alegres até o ultimo periodo ...(nossa aula é divida em4 periodos , em cada periodo estudamos uma matéria + o recreio)...e foi ai que recebemos o comunicado que n teria aula nos procimos dias , no começo foi maior festa , até que algumas crianças perceberam...(tudinho des do começo até o fim da história aconteceu ates de lerem o bilhete que dizia essas coisa e aquelas algumas criançãs era er e uma das minhas 3 melhores amigas da qui de chapecó pq eu tb tenho as minhas de curitiba mas elas fica pra outra hora)..que aquilo acabaria provocando aulas no verão , em dezembro . muitos n acreditaramaté que as duas espertas deceram para o andar de baixo disendo para o professor que íam até o banheiro, para procurar a coordenadora da escola , perguntaram a ela se agora que iam adiar as aulas ia presisar aulas em dezembro e infelismente chegaram a sala de aula contando a todos que ia realmente ter aulas em desembro . com todos furiosos com a novidade , desidiram que depois da aula iam fazer greve no patio . fiseram carteses e mega fones...(cartases de uma folha só e mega fones de papel)...e quando tocou o sinal para terminar a aula fiseram o prometido se reuniram , esperaram chhegar todos , convidando mais gente a cada pessoa que passava para fazer greve , então todos com muito medo começaram a gritar ''greve , sem aulas emdezembro''toda a hora correndo mas por sorte a coordenadora fingio que n vio ! uffff , se escapamos de qualquer castigo e empomos nossa opiniao .

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

para entender mais... carinhas e abreviaçoes

para entender melhor o meu site vejam essas carinhas e abreviaçoes pq vou usar muito algumas delas.

pq por que
vc você
vcs vocês
blz beleza
q que
d+ de mais
t+ até mais
tc tchau

:-) feliz
;-) piscando 1 olho
:-( triste
:,-( chorando
:-~) espirrando
:-0 assustado ou admirado
:-p lingua para fora
<|-) chines
[ ] abraço
<]:-) palhaço(a)
(:~ elefante
=^.^= gatinha(o)
....../:\....formigas ou formigueiro

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ESSA GRIIPE...

ha , hai , hai essa gripe suina é uma coisa
quando passa mata tudo,
e assim já era o nosso grande mundo.
a gripe suina fez a volta as aulas sumir,
logo que cheguie madaram eu ir , xiiiiiii...
e esse poema finalmente acabou ,
pois a gripe suina o atacou.


hehehe
se protegam em
fim

BLOGS

eu recomendo esses blogs :(eu partisipo de todos eles)

blog bichos de estimação .............. maduoms.blogspot.com
site bichinhos de estimação...............sites.google.com/sites.bichinhos de estimção
site Orkids (esse site eu que fiz gente)..............web.me.com/anelizepacheco/Orkids

BEM VINDOS AO MY BLOG!

ooii ! bem-vindos ao meu blog o my blog! espero que gostem dele pois tudo que tem aqui fooi eu que fiz !ele estara sempre sendo atualisado com muitas coisas novas . curtam o meu blog !