sexta-feira, 2 de outubro de 2009

ALGUEM ESTA AI?

alo?alo? tem alguém ai? eu to sozinha no blogger gente ! se alguém alem de mim estiver aí me mande um comentário !estou sozinha ,sozinha,sozinha...

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá analize! Agora não estas sozinha =)! Se quiseres podes ir ao meu blog
blog-thats-me.blogspot.com
Aparece e comenta! Bjokas

Rachel Kleinubing disse...

Querida Ane! Quero te dar os parabéns pelo teu aniver!!!! E dizer que você é muito linda, inteligente e sensível. E que eu gosto muuuito de você.
O convite da tua festa da Pucca está pendurado na nossa geladeira er a gente não vê a hora!!
Beijooooosssss FELIZ ANIVER

Blog da Cacau: Ninguém Merece disse...

Oi Ana

segue aí a resposta p seu sonho!
E feliz aniversário!

sonhos e sonhos...


"PROBLEMAS A VISTA ... cacau , eu to com um problemão!!!! eu sonhei com um garoto e agora gosto dele ! e no son ho ele tb gostava de mim ! ele n me beijou nem nada mas nossa ! miha melhor amiga (a unica que eu contei esse meu problema) acha que eu posso encontrar ele na vida real e por isso que eu sonhei com ele e eu tb acho ! por favor me ajude ! bjs"

Olha, pode até ser que vc encontre alguém parecido com o que sonhou, ou ele pode ser alguém que já viu na rua, passando por vc, mas enquanto isso não acontece, acho melhor dar atenção aos meninos que estão a sua volta, mesmo que só como amigos.

Pelo sonho, acho que vc está com muita vontade mesmo de encontrar alguém e deve estra muito preocupada com isso. então, relaxa, sai com as meninas, conversa com os meninos que alguém vai aparecer. E mantenha os pensamentos positivos e a mente aberta. Pode ser que apareça o amigo de um amigo, ou o primo de uma amiga, ou colega de um vizinho, nunca se sabe! s2!

bjs
Cacau
XXX