segunda-feira, 24 de maio de 2010

New Post !

  Hi povu ! Sabem quando vc n sabe o q colocar de titulo na postagem , mas te q por ? É um dia desses . O q o blogger quer , q tenhamos um assusto esecial a cada post ? São varias coisas por post né XD !

  Eu tive teste de sondagem de portugues lá na escola , quinta-feira . Hj agente conferio as respostas , e eu acertei 26 de 30 ! Fui uma das melhores da turma ! A maior nota da turma foi 26 , quem conceguio foi EU , o Guto , a Bella e mais uma pessoa q eu n lembro quem é .  E sexta eu tive de matematica , espero q eu tenha ido tão bem quanto.

  Aqui na web tb ta com muita novidade . O Sweet Way - BDE já mudou o lay , o Oi Madu virou um predio , agora Chokoreto Prédio ... E o My Blog ta com post novo XD ! Hai hai , com eu amo a web . S2 S2 S2 .

  Olha como esta indo o 'Quem É O Melhor' : PS: N vou fazer a lista pq só tenho votos para uma serie .
                            2 votos para Hanna Montana de Lari-chan e Madu-cute .

     [edit] : Creditos do do avatar pra Du do Sweet Way - BDE .

3 comentários:

Madukaah -ω- disse...

A minha sondagem de português foi na terça, e a de Matemática foi na quinta. Não recebemos o resultado ainda. Me ferrei na de Math, com certeza!

Eduarda disse...

Poderia dar os créditos do ava?

Obrigada ^^

Mary disse...

Que bom que vc voltou a postar Ane^^