quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ESCOLA

Oi gente ! td bem ? Só passei pra n deixar o blog desatualizado . Então , hj tenho trabalho de matrematica valendo nota , mas só cai coisa facil e tem consulta . Com consuta , quro dizer q pode olhar na tabuada , e q pode olhar no caderno e livro . Vai cair fraçoes de uma parte (  n as fraçoes , as fraçoes de uma parte , q tem que dividir e mutiplicar ) , poligonos , poliedros , corpos redondos ( essa formas é só para revisar porque agene apredeeu isso na pirmera serie ! ) , problemas com mais menos mutiplicaçao e divisao , horas minutos e segundos (h , min e s tb é revisao pq aprendemos tb na 1 serie ) . Sabiam q a abreviaçao de segundos é 's' ? N 'seg' . Diferente . Há , e  anti-ontem , eu recebi um trabalho sobre Monet em portugues ( eu n errei , é portugues , n artes , PORTUGUES ) é q no livro de portuges , nós lemos sobre Monet , q era pintor ...Entao , resumindo , nós temos q fazer um desenho (pintado né ) numa folha q ela nos deu , e entregar para ela hj . O meu ficou lindo ! Fiz uma kokeshi , e na moudura q a prof disse q tinha q ter , eu deichei o fundo dela branco ( como a maioria , quase niguem deve ter deseenhado algo na moldura ) mas eu tb desenhei ums simbolos japoneses . Ficou lindo ! Arasei ! Só quero ver q a prof vai achar . N quero me gabar nem nada assim , mas fcou lindo .
Tam tá , é isso , bejinhos ! 

Nenhum comentário: