sexta-feira, 6 de novembro de 2009

TURMA DA MONICA JOVEN ! n 15

Oi gente ! Como td o mundo , eu tb sou facinada por Turma da Monica Jovem . Tenho até a n 0 ( item de colecionador , vcs podem pensar q n exinste pq ela nunca esteve a venda , mas ela existe , quem era assinante da Turma da Monica , n a Joven , só a turma da Monica , ganhou a n Zero ) . Tb sou assinante da  TMJ .


E  onten eu ganhei a n 15 ! super shou ! " Turma da Monica Joven , Monstros do ID , parte 1 " . Já li ela inteirinha ! amei !


 

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Anelize N. L. P. !

Olha só, sem ofensas... Você precisa se esforçar para escrever certinho!!! Faltam muitos assentos nas palavras, terminações erradas, não é Gosgo's é Gogo's. E o seu blog não se chama MY BLOG? Por que que nos seguidores está escrito myblolg?? Tem muitos erros de Português aí.
O seu blog é MANGAS BLOG. Mas é mangas as frutas??? E Turma da Mônica Jovem é com M, não N. Não existe palavra na Língua Portuguesa terminada com N.

Com essas dicas você vai deixar o blog mais legal do que já é!!! Como só critiquei, agora está na hora de elogiar: tirando os (muitos) erros gramaticais, eu gostei muito dos blogs, ficaram incríveis! O banner do MANGAS BLOG é muito bonito.
Abraços e sucesso.

Mary disse...

tambem sou fã de TMJ!!!!

Mary disse...

Ah e Ane seu blog continua MARA e valeu por ter me botado na sua lista de blogs mas vc pode atualizar o meu é que eu mudei o URL do blog e o seu blog ta com o URL antigo ou seja nao vai aparecer o meu ta?Agora o URL é esse: http://blogdamaryyy.blogspot.com/

xau e muitas beijocassss