terça-feira, 22 de dezembro de 2009

BECA.BECA E AMANHA VIAJEM E PRESENTES

  Oi gente ! Minha 'amiga' especial Beca , fez um novo blog chamado 'Beca.Beca' e o endereço é :

    oblogdabeca.blogspot.com

  Eu vou viajar para Florieníopolis(PRAIA ! ) Amanha as 7:30 da manha . Praia ! Viajem longa de 6 h de carro ! :-p
 
  Eu acabei de abrir os presentes de Natal ! É q n tem mais espaço no caro para guardar os presentes então abrimos hj ! Eu ganhei :
-Banco imobiliario da Monopoly
-Litlle Lest Pet Shop (8 , 4 dos meus pais e dois da minha madrinha )
- Caza de montar com as maderinha .
-Salão de beleza My Little Ponny
-Arminha de agua(para praia)
-Um livro ( Crepusculo , preciso tentar , tanta gente gosta )
-Um livro ( Os Gatos que Mudaram a Civilização )
-Um livro (O Blog da Mia )

É isso ! Me desejem boa sorte na viajem ! Tchau !

2 comentários:

Laritakuu' chan disse...

Olha no seu email, Ane! O banner tá lá, poxa!

Anelize disse...

Eu já sei onde esta o banner , só q eu ainda n vo colocar .Vai ser só depois do Natal .