terça-feira, 8 de dezembro de 2009

EM CURITIBA E SELINHOS

  Oi gente !Agora eu estou em Curitiba !
  Novidades :
 Hj anoite , umas 7 h mais ou menos , eu vou na casa da Madu ! (maduoms.blogspot.com) . Outra novidade , meu pai comprou uma Calopsita ! Para ficar aqui em Curitiba com ele . Chamamos ele (é macho entao é 'ele') de Totoro , em homenagem aquele filme japones q eu posstei no PK .
  Selinhos :
Esses forao selinhos q eu ganhei já fas um tempao e ainda n postei .


Esse tem umas regrinhas :
 - dizer quem te deu : a Duda (eduardaepas2.blogspot.com)
 -indicar para mais 2 pessoas : a Biih (confessionsofbiih.blogpot.com) e a Mary (blogdamaryyy.blogspot.com)











E esse aqui eu ganhei uma vez da Mary (blogdamaryyy.blogspot.com) e outra da Biih (confessionsofbiih.blogpot.com)

E ele tb tem regras :

- dizer o nome de quem te madou : já disse .
- indicar para mais 3 pessoas : a Madu (maduoms.blogspot.com) , a Duda (eduardaepas2.blogspot.com) e o PK (pontokonkeshi.blogspot.com)


É isso . tchau tchau !

Nenhum comentário: