segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

CONCURÇO DE OS SIMPSONS

Oi gente hj ós teremos um...
 Concurço sobre ...

Funcina como ;
 Vc devera comentar com uma ideia para um episodio de 'Os Simpsons' . A melhor ideia ganhara o titulo de vençedor . Tera primeiro e segundo lugar . Ganharão :
  * 1 lugar : 1 walpeiper dos Simpsons , 1 avatar dos Simpsons ,  e um selo de seu lugar .
  * O seugundo lugar ganhara 1 walpeipper e um selo de seu lugar .

  É isso . Participem !

2 comentários:

Laritakuu' chan disse...

Eu também gosto muito dos livros da J.K. Rowling! Eu também queria ser que nem a Tonks! Prefiro os livros aos filmes. Estou no 5. E eu que fiz o layout, obrigada pelo elogio! Mas é o segueente, a minha ideia por episódio dos Simpsons é o seguinte:
O Homer tá bebendo cerveja e contando a grana. E vendo TV é claro. Então ele descobre que a grana tá a menos e pergunta pra Marge o que houve, e ela chega com uma garrafa na mão toda bêbada: Eu apostei na loteria! Então começa a passar na TV que eles ganharam o prêmio! O Homer vai correndo, sem nem preocupar com o estado da Marge, toda bêbada. Aí eles vão lá pegar, mas exigem que a marge pegue, pois ela é quem apostou. Ela vai pegar, mas o cara diz que ela não está em condições, nisso eles voltam pra casa, dão um banho gelado na Marge, voltam e a Marge ainda tava zoada. Ela mostra a identidade do Homer, e o moço das loterias aceita direitinho (kkk), porque o Homer tava com a foto da carteira com cara de bêbado, e a Marge, na hora, também estava! Eles voltam pra casa, e ficam pensando o resto do dia o que fazer com o dinheiro: terminam no bar, bêbados!

eduarda disse...

Resultados do concurso : http://eduardaepas2.blogspot.com/2010/02/resultados-do-concursooo.html