domingo, 21 de fevereiro de 2010

ESCOLA


  Oi gente ! Hj , o tema da postagem é a Escola .
  Primeiro , sobre a escola . Na minha turma , eu ainda acho q num é verdade , mais esta a Isa e a Vítória ! Esta todo mund do ano assado , menos o Enzo . Graças a des q ele saio e bem q ele podia ter levado o Nelson e o Guilherme junto ! E por falar em Nelson , eu n sei como q ele conceguio assa de ano . Só se for mais uma graça do anjo bomq coloco a Isa , a Ví e eu juntas , só q pra o Nelson . E , veio pra nosssa turma o Heric (tudo bem) , a Pricila (ela erá amiga da Ví e da Isa , e se torno minha tb , ela ainda vai entrar pro nosso grupo , tomara , pq elá é muito legal ) , e um aluno novo , chamado Gianluca (ele é estranho n fala com ninguem , só com o Luis pq o Luis q teve q ir falar com ele , muito queto) .
  A rejente da turma continua cendo a prof Ana cristina (de matemtica , quér jogar o Guilherme ela janela - ele fala muito - quer me prender no ventilador - falo muito , mas n tanto quanto o Guilherme - e odio eu e a Isa e  Vítoria juntas - sempre nos metemos em encrenca juntas , por isso separou cada uma para um lado da sala - ) . Eu fiquei na primeira carteira da fileira do meio ( olhá q sorte ! ) E , mudou a prof Joice (história e e geografia , n gostava dela)  , pra outra prof q eu ainda n vi qual é , tb mudou a prof de ensino religioso ( veio a profTania , elá é um amor , e eu dei um adesivo pra elá , e en troca ela me deu um ! ) e a prof de filosofia (ainda n sei qual é) .
Anoite , eu vou fazer uma outra postagem sobre um concurço , esperem pra ver !

Nenhum comentário: