segunda-feira, 1 de março de 2010

COISAS , COISINHAS , COISONAS ...

  Oi gente ! Amanha eu tenho ingles de manha no yazigi , já progamei o despertador para as 8:15 (a aula é 9 h) , sabe , eu gosto dessa rotina , a de quando n tem yazigi é acodar as 9 com o desertador , mecher no comp e assistir tv , as 11 se trocar e arrumar a mochila , 12 a minha mae chega , agente vai almoçar , dp  as 1 vamos pra escola , dp ou eu e meu irmao temos nataçao , meu irmao vai pro futsal e minha mae me dicha em casa , e quando chegamos , jatamos misto quente ou nugts com pao de queijo , dp asssisto tv , leio e mechoo no comp até a meia noite , dp eu dormio , mas quando tem yazigi , a aula termina meio dia , e acordo as 8 , mas o resto é igual .
  Amanha , dp da aula eu tenho a festa da Luisa ! Vai ser na casa dela mesmo , e cada um tem q levar um jogo , eu vou levar um qubra cabeça difcil , n pra mim é claro , pq eu ja montei tanto ele então ... Eu  ia levar Monopoly , mas minha amiga já vai levar entao combinamos de eu levar outro jogo .

é isso . Tchausinho !

3 comentários:

Madukaah -ω- disse...

Heeeý! Postei o 3º cap. Vai láh e beijo!

Eliziane disse...

E eu adoro fazer parte da sua rotina moçinha! Amo vc!

eduarda disse...

Oi Ane!!

Eu não entendi, fazer um alyout como? Porque eu não sei como fazer!! Se for aqueles decorados, igual ao Vickys.org , eu não sei fazer, mas se você se refere ao fundo, cabeçalho, link-me e tudo o mais, é só me mandar um e-mail falando como você quer!

Jayo =**