domingo, 7 de março de 2010

VOLTANDO A TODA !!!!

  Oi gente ! Eu n postei esses dias , por que eu tava querendo reformar o blog . O q reformei :
  Primeiro , eu tava olhando os post e nossa ! Eu só tava postando coisas nada a ve . E , tava demorando muito pra posta mais coisas . Então apartir de agora , só coisas interçantes
  Segundo , eu pedi pra Du fazer umas coisas para o blog . Ela fez : o banner . o fundo do blog , o BB , e ela q me deu a ideia de usar esse modelo .

  E , nesse meio tempo , eu conheci um blog de gifs , o Midi Fairy . Como a Midiã Taisa a dona do Midi  Fairy me ofereçeu um gif , eu escoli esse :
midi fairy



 Outra coisa q fiz nesse meio tempo , foi criar um outro blog , um blog do Harry Potter , o O Pasquim . Mas ele ainda esta em construção .

Recadoseglitters.com



Um comentário:

eduarda disse...

Ah, que bom que gostou!!

Falando nisso, no Blank Button, era pra você copiar e colar o código que eu te dei, entendeu?
Aí, ficava que nem o meu, com uma caixinha em baixo.