terça-feira, 25 de agosto de 2009

NOTA 10!!!!!!!!!!!

Quando voltou as aulas , antes delas serem suspendidas ,nós recebemos o boletim do 2 bimestre.E ai vem o que é bom , EU TIREI DEZ NO BLETIM!!!!!!!!!!10!!!!!!!!!!Foi um 10 em ciencias . Bem a materia que minha vó da aula . (minha avó paterna é daquele tipo que n parece vó , que trabalha correndo , vai na academia e tudo) . E o melhor disso tudo é que eu vo ganha um presente ! É um presente sim ! Acontece que meu pai prometeu para eu e meu irmão que se agente tiurase nota 10 no boletim iamos ganhar um presente ! E em segundo lugar nas melhores coisas é que meu irmão n tirou 10 ! hehehe o mané . Que bom que ele n ta lendo isso aqui ! mas devia estar ,hehehehe .Já que estamos em Curitiba , me pai resouvel comprar meu presente aqui ! Eu pedi todo dia , chorei ,brigeui , gritei até que ele disse que ia comprar hj anoite !eeeeeeee!!!Eu ainda n sei o que vai ser mais aposto que vai ser uma coisa boa ... Mas acho que na verdade ele vai comprar um livro , eu amo livros mas eu queria mesmo é um brinquedo . Depois conto oque ganhei , bjs .

Nenhum comentário: