sexta-feira, 21 de agosto de 2009

SOBRO PRA DESEMBRO

SOCORRO! eu entendo que tenham que retirar , dar uma pausa adiar ou sei la o que comas aulas , mais nos obrigar a ter aulas em desembro ?! isso é passar dos limites! isso é tortura tortura!e as minhas viagens , e a preparação do natal?! as aulas vão até alguns...(ou 1 sei lá n lembro)...dias antes do natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TORTURA!TORTURA!!!HAAAAA!!!!! em minhas amigas , alguns amigos e um garoto que eu odeio ...(no total são mais ou menos 7 crianças) ...se revoltamos a tal ponto que fisemos greve !greve!calma a greve n foi grande coisa , aconteceu assim , nos estavamos calmos e alegres até o ultimo periodo ...(nossa aula é divida em4 periodos , em cada periodo estudamos uma matéria + o recreio)...e foi ai que recebemos o comunicado que n teria aula nos procimos dias , no começo foi maior festa , até que algumas crianças perceberam...(tudinho des do começo até o fim da história aconteceu ates de lerem o bilhete que dizia essas coisa e aquelas algumas criançãs era er e uma das minhas 3 melhores amigas da qui de chapecó pq eu tb tenho as minhas de curitiba mas elas fica pra outra hora)..que aquilo acabaria provocando aulas no verão , em dezembro . muitos n acreditaramaté que as duas espertas deceram para o andar de baixo disendo para o professor que íam até o banheiro, para procurar a coordenadora da escola , perguntaram a ela se agora que iam adiar as aulas ia presisar aulas em dezembro e infelismente chegaram a sala de aula contando a todos que ia realmente ter aulas em desembro . com todos furiosos com a novidade , desidiram que depois da aula iam fazer greve no patio . fiseram carteses e mega fones...(cartases de uma folha só e mega fones de papel)...e quando tocou o sinal para terminar a aula fiseram o prometido se reuniram , esperaram chhegar todos , convidando mais gente a cada pessoa que passava para fazer greve , então todos com muito medo começaram a gritar ''greve , sem aulas emdezembro''toda a hora correndo mas por sorte a coordenadora fingio que n vio ! uffff , se escapamos de qualquer castigo e empomos nossa opiniao .

6 comentários:

Maduoms disse...

Oi♥ (mania, mania, mania XD)
Divulga meus blogs please, alias o seu ta bem massa!

Eduarda disse...

OI! O seu blog tá lindo, bem 10. Pq vc naum cria uma caixinha de link-me? Entra nesse site:http://somosasbambinas.blogspot.com, vai tar te ensinando a fazer e também a mudar de cursor!

Anelize N. L. P. disse...

oiii meninas , primeiro , Oi Madu , vou divugar seu site, mas antes como assim divulgar?me explica . segundo , oi Duda , obrigada , e vou sim fazer meu link-me , pode deichar.bjs meninas

Maduoms disse...

Ane, divugar vc fala sobre o meu blog, como eu fiz no Bichinhos de estimação.
Bjos

Anelize N. L. P. disse...

Duda , eu n concegui fazer o meu pq eu n tenho conta naqquele progarama para ospedar a imagen que fiz.e Madu,pode deichar.

Maduoms disse...

Ane, me passa por e-mail e eu hospedo na minha (eu tenho no photobucket, e no imageshak eu fiz pq eu fasso desenhos e depois coloco no Neopets).
Bjos