quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SORRY , CHEGANDO E GANHEI !

já explico qual é a do titulo , é que dessa vez eu vou postar uma postagem que tem tres tipos de conteudos , o que é equivalente a 3 postagens !

SORRY
desculpe gente , é que eu n deu mais tempo de postar no blog !mas agora vamos continuar pq eu tenho muita , muita coisa acumulada para falar !

GANHEI !
eu finalmente ganhei o tal presente que tinha dito ! nos fomos na Fnac , passamos um tempão lá ! Quando cheguei , fui para a parte de livros de criaças e de la fui correndo para a parte onde tem os livros que eu gosto , fiquei na maior enrolação para escoler entre dois livros que eu queria , então ressolvi que ia parar de procurar e ir ler os livros pequenininhos de bebe para passar o tempo . depois de um tempo , começou a falar pelas caixas de som da livraria uma moça dizendo que era para se apressar que a Fnac logo iria fexar , mais uma enrrolação , e acabei nem escolhendo nenhum daqueles 2 ! escoli um chamado ''Querido diario otario'' ele era dez ! shou ! eu o li em 1 h ! e antes que peu pai descobrise que eu queria aquele , ele me deichou levar 3 ! shou !acabei levando um da Gol Girl ...(que era um daqueles 2 que eu queria) , o Diario otario e Capião cueca para eu ler com meu pai heheehehe ...

GHEGANDO
finalmente cheguei de Curitiba ! concertesa vcs n sabem o que é ter que viajar 5 horas seguidas de carro , com um irmão que me bateu a viajem inteira , o seu pai (aproposito o meu é legal que bom ) e sua mãe (mãe resmungona mais meio legal , meio , quer diser um terço de legal) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou toda moida ! mas mesmo assim estou aqui !

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiable dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.