sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

VARIAS COISINHAS

  Oi gente ! Tudo bem ? Descula a demora para postar ais algo ,mas estava muito obsecada por ler Harry Potter .

  Repararam nas mudanças ? Ficou legal ? Foi banner novo e layout novo . Gostaram ? Eu achei que ficou bom . Saio do estilo ' Do Rosa ' e veio para um estilo mais ' Tecnológico ' .

  E , gostaria de apresentar um site chamado Maquina de Quadrinhos . Nele , podemos criar nossa própias histórias da Turma Da Monica . Tambem podemos ler as histórias dos outros e dichar a sua opinião . As melhores histórias , poderão ir até para as própias revistas da Turma da Monica . 
  
  Eu estou fanatica pelo Harry Potter . Faltam mesos de 30 pags (termino de ler hoje anoite) para terminar de ler o Harry Potter 5 ' Harry Potter E A Ordem Da Fenics ' e meu pai vai comprar o Harry Potter 6 . Se vcs forem ler o livro , e já assistiram o filme , esqueça o filme pois os livros tem mais meio mundo do q não mostra nos filmes - e na minha opinião , o filme do 5 é o menos completo . Eu descobri um site bem legal , onde podemos virar criar estudante de Hogwarts  e , com ele , criar corredores , comprar a nossa varinha , jogar Quadribol , visitar a biblioteca da escola , visitar o beco diagona , a casa dos Weasley ... O site é Este . E , eu li na internet e em uma revista , qu , ainda neste semestre , vai inaugurar o Parque do Harry Potter na USA . Nele , tera o castelo de Hogwarts e hogsmade . Tera quadros falantes , escadas que se movem , o Tres vassouras ( o tres vassouras em Hosmade ) etc .

 E , no Natal , TALVEZ , eu vá para a USA ! E lá , vamos a Disney e ao Parque do Harry Potter ! E , no dia do Natal , pretendemos ficar em (se formos para lá) em Nova York , para ver a neve cair . Mas , para tudo isso acontecer , é economizar o ano todo .E , resaltando , isso tudo ainda é um TALVEZ de um TALVEZ de um TALVEZ . E , já que etamos falando de viajem , amanha eu vou para a Ilha Do Mel . Vamos , eu , meus pais , meu irmão , meu tio , meu primo e minha avó .

2 comentários:

Madukaah -ω- disse...

NÃÃÃÃÃAAO! VC TEM Q VIR AKE NO MEU NIVER! QUARTAAAA!

Nei disse...

Oi Ane! Gostei do novo estilo de seu blog, esta bem diferente e legal! Eu nunca li Harry Potter, espero que o livro seja legal! Eu ja criei umas histórias na Máquina de Quadrinhos, e se você for pra USA, posta tudo da sua viagem aqui no blog, é que eu sempre quis ir em USA e na Disney! (é meu sonho xD)
Bjs!!
By Carol!!