quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

VOLTANDO DA ILHA DO MEL PARA A VOLTA AS AULAS

  Oi gente ! Desculpa n ter postado mais , mas eu fui para a Ilha do Mel e lá n tinha internet . Fiquei na pousada Grajagha . Eu vi lá no mato , uma cobra venenosa , uma aranha armadeira , um lagarto , e um gato . O mar tava ótimo ! Eu surfo de morebug , e o mar tava muito bom pra surf !
   E , amanha começão a minhas aulas ! Na verdade , erá pra começar hj , mas só hj eu saí da ilha então ... to suer anciosa ! Quem será q vai ficar na minha sala este ano ? Bom , eu queria muito ficar na mesma sala q a Isa e a Vitória , mas tenho certesa absoluta q nós n vamos ficar na mesma , ou pelo menos se os professores n tiverem com uma grande perda de memoria (aprontavamos muito)  . Estou super anciosa !
   Há , e hj meu vai vai comprar Harry Potter 6 ' Harry Potter E O Engima Do Principe ' .É só isso . Tchau tchau .

3 comentários:

Nei disse...

Olá Ane. Estou vindo lhe avisar. Lembra do Blog da Carol em Mangá? O blog que você pediu para participar. Bom, você só fez uma postagem, e se não fizer pelo menos UMA postagem hoje, terei que retirar você do blog. Até mais.
http://imagens-anime-carol.blogspot.com/

Blog da Cacau: Ninguém Merece disse...

Oi Ane

eu vi seus posts e que gostaria de participar, mas como tem os livros e tudo e mais e o editor, fica complicado, mas se eu fizer outro blog, com outro nome, aí, quem sabe?
De qualquer forma, agradeço imensamente a oferta, fiquei muito feliz, mas realmente é meio complicado. E o seu blog está muito lindo! Muito lindo mesmo!
bjs
Cacau

Blog da Cacau: Ninguém Merece disse...

Ah, esqueci de falar, Harry Potter é mesmo muito legal!

Bjs
Cacau