quinta-feira, 11 de março de 2010

COISAS

Hellou !
 Gentiii !! Eu medei tudu de novo ! E dessa vez , graças a Du , eu coloquei um menu no blog ! Tem uns gifs pra vcs usarem tb .
  E , faltam 4 pags pra termina o Harry Potter 6 ! E , tb acabei de ver o filme do HP  6 , e , é horrivel ! Esqueçam os filmes do Harry Potter , pela amor de deus , e leiam os livros ! E , repetindo , com 11 anos , eu vou para Hogwarts e ponto final .
  Outra coisa legal q aconteçeu na escola . O colégio , fez uma construção , um novo colégio , para o infantil e o 1 ano . Muitoooooo melhor do q o nosso . Eu devia estar lá . Já fui lá uma vez antes de começa a aula , eduasno final da aula . Já mapeei cada cantinho na minha cabeça , o lugar da sala de cada infantil , do primeiro ano , a sala da minha amiga , a cordenaçao , o parquinhosinho do infantil , o parque ... E , outra coisa sobre a escola . Cada bimestre , na aula de portugues , a prof da um livro pra cada aluno , e nós temos q ler e decorar um resumo da história . Hj , dp de eu contar o meu , a prof falou q os melhores q resumirem e apresentarem a sua história , iam ler histórias para o infantil ! E , dp da aula , em outra das minhas visitas ao infantil , a minha mae tava falando com a prof de portugues . Minha mae disse q a prof disse q eu li super-ultra-mega-bem e q eu ia ler para o infantil ! Urrrrrruu !
   Recadoseglitters.com



4 comentários:

eduarda disse...

Faz o favor de não me copiar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você usou as mesmas descrições que eu usei, o e até o mesmo avatar!! Acho melhor você tirar tudo daí se não você vai ver. Vou parar de te seguir em todo lugar agora.

SUA COPYCAT!!!!!!!!!! GRANDE COPYCAT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E também demorei 3 dias para fazer seus layout, e você me usa por 2 dias????????????????????

PODE ESQUECER QUE EU EXISTO ANELIZE!!!!!!!! PARE DE ME COPIAR, POR FAVOR!!!! TENHA CRIATIVIDADE!!!!!!!!!!!!

ME ESQUEÇA!!!!!!!!!!!! COPYCAT!! GRANDE COPYCAT!!!!!!!!!
E não me mencione mais em seus posts.

eduarda disse...

Tá, mas e a sua redação em terceira pessoa no blog, começando com "Era uma vez uma menininha..."???

Não se faça de inocente, isso já aconteceu um monte de vezes e eu nunca reclamei. Acho que chega de copiar, né?

Madukaah -ω- disse...

A Duda tem razão. Duudaaaa, eu nun te copiei, neah??
Veja o Oi Madu, mudei o lay.

Madukaah -ω- disse...

Obrigadu *-*
Vc estuda de manhã?