segunda-feira, 26 de julho de 2010

Agora É Curitiba

 Hi gente ! Ante ontem aconteçeram 2 coisas ! Eu viajei para Curitiba ! E tb foi o Aniver do meu irmão ! parabens mano ! 

 Sobre o que mais eu tenho para falar ? Deixem eu pensar .... *pensando .... pensando .... pensando !!! ....
   [Avelã]  : Para de pensar ! E eu aqui ? Você não pensa direito ? Eu  não apareço no blog a semanas ! Deixa eu falar um pouco sua baka ! 
    Calma Avelãzinha ! Tambom ! Fala um pouco com o publico ! Mas não esquece quem foi quem foi que te acolheu quando vc mais precisava !       
   [Avelã]  : Ta bom , desculpa mamãezinha !
      Há , minha graçinha de gata ! Vai , fala um pouco com o pessoal tá !
   [Avelã]  : Valeu mamãe ! E aí pessoal ! Sou eu a Avelã ! Vocês já conhecem a minha história não é ? Se não , só ver no post do dia 6 de Junho ! Olhem lá ! Tem toda a minha fixa ! Alguém tem uma avelãzinha aí pra mim ?
     Grrrrrrrrrrrrrrrrr Au ! Au ! Grrrrrrrrrrr ...

 [Avelã]  : *pula em cima da mesa * Ei ! O que é isto ! Deve ser o cachorro da Ane , ele pegou o Laptop ! Háááááá !!!!!!! Ane !!!!! Ane !!!!!! Mamãesinha !!!! Alooo ! Tem alguém aí do lado de fora ?!! 
       Eí ! Saí daí Buzz ! Desculpa Avelãzinha ! Vc ta bem ? Era meu cachorro da vida real ! O Buzz , lembra ?
 [Avelã]  : Melhor eu ir então Ane ! Tchau tchau pessoal ! É isso mesmo gente ! Tchausinho !
   Avelã ! Me espere ! Vou com ela pessoal ! Tchaau !

Nenhum comentário: