quinta-feira, 1 de julho de 2010

BRASIL !

Hi povu ! Viram q eu mudei as cores do blog para verde e amarelo ? São as cores do Brasil !!!! .
 Lembram do ultimo jogo , o do BRAZIL contra o Chile ? Finalmente a escola nos libero , o q n tinha feito em nenhum jogo até agora ... O pessoal idiota porcaria da escola , em?!  Ta , mas foi assim :
 Nós só tivemos 2 aulas na escola até eles nos liberarem , mas agente tava fazendo a prova de matematica (que por sinal eu tirer 6.5 e vo te q faze a prova de recuperação (só refaze a prova , n é recuperação) ) lá na Multiuso (o auditório ) . Agente terminou rapido , dai agente fico o resto do tempo na sala , mas só ficamo zoando lá . Eu fiquei lendo o Harry Potter sentada em cima da mesa e fiquei rindo do Herik e o Luis jogando pra lá e para ca o estojo do Gian Luca sera q é assim q se escreve o nome dele ? XD . Depois , deu 15 paras 3 ( o horario q eles iam nos libera erá 3 h ) e agente desceu lá pra baixo ,   e ficamos zoando lá . Dai bateu o sinal , o q significava q já eram 3 h , dai todo o colégio saiu da aula e foi pra lá . Eu fiquei um tempão esperando a minha mãe chegar , até q quando ela chegou só restavam 4 CRIANÇAS ( espero q esteja lendo isso mamãe ! >8- !!!!! ) Dai agente foi na casa da madrinha do Thiago assistir o jogo .
 Resumindo : Foi muito legal !
                                   T+ !

Um comentário:

.:* SunShInE *:. disse...

Gostei do post e do novo Layout, Anne-chan! ;D

Lendo Harry Potter, que orgulho *-* Qual era? =D Nossa, e eu que vi, pouco antes de começar minhas férias, uma menina pequenininha lendo Harry Potter e a Ordem da Fênix! Já é raro encontrar alguém lendo este livro (ubermegasuperblaster raro O-O), ainda mais essa: o mais grosso da série! XD Achei um barato ^^ (guris das nossas o/)

Falando em escola, gostei do seu post justamente por isso. Adorei o que você escreveu (apesar do final ser de irritar qualquer vítima XD).

Beijos,
SunShine ~*