quarta-feira, 21 de julho de 2010

GRAMADO

 Hi povu ! Desculpa a demora pra postar algo , é q eu viajei segunda pra gramado , e aqui estamos sem internet , só tem  na portaria , daí ...
------------------------------------------------------------------------------

 É isso mesmo q eu disse , eu viajei para Gramado . Ficamos em um hotel em Nova petrópolis , chamado Villa Flor . O hotel é bem legal , e é um eco resort  . Nós ficamos em cabanas espalhadas no meio de uma floresta . É tudo bem legal ! Tem um pomar onde nós mesmos podemos ir colher frutas e ervas , minha mãe e meu irmão foram em uma pingela (um tipo de ponte) , da pra alugar bicicletas , podemos pescar ... Muito legal . Agora vamos falar sobre Gramado .  Super legal . Ontem nós fomos caminhar lá no centro , tudo muito legal , 
achamos um monte de lojas de chocolate , mas só entramos em uma para tomar chocolate quente , a minha mãe disse para esperarmos para comprarmos na Fabrica de Chocolate . Tinha lojas de artesanato , entre outras . Meu irmão comprou uma Jabulani (sabe , a bola da copa ) em tamanho pequeno , e como faz muito frio , eu comprei um para de luvas e um cachecol que combina , e meu pai esta fazendo um video da viajem , e ele me deixou filmar um pouco .

 Agora preciso ir , meu tempo acabou , tenho de sair pra almoçar ! Tchau !

-----------------------------------------------------------------------------

 [Edit] Essa postagem foi atualizada no mesmo dia , as 19: =   Hi povu ! Acabei de jantar e concegui mais um tempo pra postar ! E eu tive mais uma tarde cheia e maravilhosa para contar ! Hj foi o dia de passearmos aqui e Nova Petrópolis mesmo . Almoçamos e depois fomos fazer compras no centro da cidade , fomos em uma loja de relógios Kukos , daqueles que sai um passarinho e canta cucu-cucu ! pq meu pai queria um mais n compramos pq estavam muito caros . Depois minha mãe foi comprar roupas , e meus ais deixaram eu e meu irmão no hotel . Depois quando eles chegaram eu , meu irmão e minha mãe fomos passear pelo hotel , fazer as trilhas , etc . Finalmente passamos pela pingela me deu muito medo ! Mas ainda assim foi bem legal , me diverti muito . Acabei de voltar de um restaurante onde comi o melhor café colonial do mundo ! Foi muito bom ! Tinha de tudo um pouco , bolos , pães de queijo , mel , chocolate quente , pães , sucos ..... Minha barriga esta cheia até agora !


 É isso aí gente ! Ja vou indo ! Bjs , espero q tenham gostado das fotos ! Tchaaau !

Um comentário:

caroline disse...

hehe ! *-* você deve ta se divertindo muito né ^^
Eu queria viajar Ç_Ç nunca mais viajei ! Ops, não deu de terminar o comentário porque eu tenho que ir mas daqui a pouco eu volto e comento o resto do comentario ok ^^
bjsbjs ;*
Bye