terça-feira, 12 de janeiro de 2010

BBB10


Oi gente ! Vcs assistem Big Brother Brasil ? E , vão assistir o BBB 10 ? Pq eu vo ! To em contagem regresiva ! Se agora são 09:04 , e o BBB começa as 10:00 então ...Falatam só 56 min ,  ei , agora , faltam só 50 min ! (sao 09:10) Eai ? Pra quem sera q eu vou torcer ? Isso eu ainda n sei ! Ei , agora só faltao 49 min ! Eu descobri , q a Twites , umas das pessoas q miais Twitam no Twitter , vai estar no BBB ! Hááááááááááeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!! Viava ao BBB ! Viva ao Twitter ! Viva a mim ! Ei , agora só faltam 45 min ! Tenho q me apressar ! 44 min ! Tenho q correr ! E um ultimo viva ao BBB ! 43 ! Hãi ! 42 ! Tchau !    

3 comentários:

eduarda disse...

Nenhuma das meninas que comentou lá vai poder ser do VG.

Mary disse...

Hi fiz selo para vc,Lara e Madu clica no meu nome e veja meu blog

P.S: Buaa nao assisti o BBB ontem ;(

Madukaah -ω- disse...

É, a Tessália, POW! Q nome feio!