terça-feira, 19 de janeiro de 2010

MUDANÇAS E SELO

  Oi gente ! A Cacau ainda não me respondeu !
  Se vcs repararãm , eu fiz umas mudanças no blog . Mudei um pouco o fundo , e fiz um novo banner , e tb mudei meu avatar .Creditos das imagens Aqui .
  E , eu fiz umu novo selo :

  Ele é pro Que Cena Mãe , pra That's me , pra Cacau , pra Mary , pra Beca , pro Só Para Meninas (n o VG , esse é outro) , e a Madu . É , acho q é pra essas . Todos os blogs rosas q eu conheço .
  É isso gente ! Kissu ! (beijo em japones)

3 comentários:

Mary disse...

Ooh Ane esse seu selo ta fofo demais no proximo post vou posta-lo:)


kisses,beijo,kissus

Madukaah -ω- disse...

Jah postei


Kissus

Nei disse...

Poxa meu blog é rosa tbm !!
Novo filme no cinema: Esqueceram de mim !!
Por: Carol
kkkkk
to brincando hehe :-D
Bjs !!
By carol