quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

MASCOTE Q GANHEI

Oi gente ! Eu ganhei um gatinho virtual da Madu !


 Nome : Mike
Passatempos : Fingir q é um cachorro e passear pela vizinhança e brincar nas possas .
Irmã : Mia
Dona :Thiago (meu irmao) e um pouco eu (Anelize)

E , eu fiz uma gatinha virtual ! Fui eu quem fiz ! É a irmã do Maike ! Gostaram dela ? Olhem só ela :


Nome : Mia
Passatempos:Ser paparicada,cuidar do seu pelo,passear pelas mançoes do bairro,procurar gatos bonitos
Melhor amiga : Luci , mora em uma das mançoes do bairro
irmão : Mike
Dona : Eu (Anelize)

Eu inventei,q no mudo em q eu tenho esses gatos,eu moro em uma manção,só pra vcs saberem.Tchau!

4 comentários:

Madukaah -ω- disse...

O dono é o Thiago? Ele tem blog? Post novo no Turma da Gika!

Nei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nei disse...

Ane, ok pode participar do meu blog mangá. Me manda seu email, ou email que você usa no seu blog. Ae te mando uma mensagem e vira post de la ok?! Mas lembre se que o blog é só para colocar imagens legais de mangá/anime !!
Bjs !!
By Carol

Nei disse...

Entra ae no blog: http://imagens-anime-carol.blogspot.com/
Bjs !!