terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PESSOAL KAWAI E UM POUCO MAIS

 Oi gente !
 Repararãm q eu mudei o meu perfil ? Ficou melhor ou pior ? A decisão é d vcs . Comentem , dizendo o q acharam . E , valeu a Biih pela imagem do perfil ! E  , obigada a nossa nova seguidora , a Carol !
 E , o pessoal Kawai :
 Appi , a maça : Oi gentetiii !!! Desculpa n termos falado mais , mas eu , pelo menos , viajei para Paris , em busca de aprender um pouco mais sobre o pais do meu tataravô .
 Crash , o quashinim: Paris ?! Credo ! Oi galera , então galera , esse tempo to , eu n falei nada pq estava na praia , curtindo .
 Muqui , a vaquinha : Que ?! Paris ?! Praia ?! Vcs aí , todo esse tempo se divertindo enquanto e fico aqui sem fazer nada ?! Vc troce uma lembrança de Paris pra mim Appi ?! *surto total . Espere , agora , gente , devo me deculpar , mas só n escrevi nada pq a Anelize n deichou , eu estava louca para contar td pra vcs , mas n fui permitida * dando uma de elegante
  Anelize , a criadora : Ei , eu ouvi isso !
 Muqui , a vaquinha : E n era pra ter ouvido ?!
  Anelize , a criadora : Há se eu te deicho falar assim !

  Muqui , a vaquinha : Rá ! Rá !
  Anelize , a criadora : Olhá q eu te tiro do pessoal !
  Muqui , a vaquinha : Vc n teria a coragem , ficar sem mim , vc n aguenta !
   Anelize , a criadora : Há , sua ...   
  Appi , a maça : CHEGA !!!!!!! Já n basta ter q separar o Ctash de vc Muqui , e agora vcs duas ?! Vc Ane , era pra ser a criadora ! N crie idéias de q vc e seu personagem briguem !
  Crash , o quashinim: Eu n to envolvido , ta-na-na-na-na-a !
  Appi , a maça , Muqui , a vaquinha ,  Anelize , a criadora : Fique fora disso ! * da tapa na cara
 Appi , a maça : Estamos entendidas ?!
 Muqui , a vaquinha : Claro q n ! Sua criadora edi ...
  Anelize , a criadora : Sua vaca bur...
   ppi , a maça : Há n ! Palavrão agora aqui n ! Termina logo opost q assim n vai da !
 Agora é a Appi q esta falndo , pq a Ane esta ocupada batendo e brigando com alguem * fala mais auto para Ane escutar, tchau gente !

Nenhum comentário: