sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

KAWALIZANDO

 Oi gente !
 To tentando deicha o blg mais Kawai q q vcs acham ? Começaei com o banner , fui para o link me , to na postagem, etc
 E pra quem n sabe ...
       ... Kawai : É o significado para , fofo,bunitinho , em japones .
  É mais um passo para o Japao no meu blog .
  E , Du , valeu pela inspiração Kawai !
  E hj , fi na livraria e comprei livros:
-Querido Diario Otario n 5
-Minha Mãe É Uma Pirata
-Zac Power (na verdade foi o meu irmão q comprou , mas eu tb adoro , então leio igual)
-Zac Power (dessa vez outro volume , e o resto sobre meu irmão , idem ao de cima)
  Foram sómente esse .
  Aqui em casa , tamo reformando td . O escreitorio , virou uma biblioteca , todos os meus livros , dos meus pais , e do meu irmão estão lá . E , agora , os DVDs meus e do meu irmão , ficam na estante da sala. E , amanha , meu pai vai dar um jeito no meu quarto , n mudar meus moveis q pena*-*mas vai arrumar alguma coisa  .
 Bjnhos Kawaticos gente !

2 comentários:

Roxas disse...

Anelize, aqui é a Sii, síndica do Onigiri quase prédio...

Não é bem minha função cuidar da parte de relações exteriores, mas... o_o

Para se inscrever no Onigiri, você precisa de um dos nossos selos no seu blog, ou o link de texto em alguma parte fixa dele e preencher aqueles dados de "Nome /Nome do Blog/URL" que fica bem do lado direito do Onigiri e clicar em "Nhac". o_o
Depois disso, receberemos sua inscrição e você estará dentro do quase Prédio. ^^

Nei disse...

Oi !! Aqui é a Carol.. Anelize, minha casa teve uma reforma também, na verdade, está tendo, no meu quarto também, hehe !! E também uma reforma na porta do Banheiro.. hehe !!
Adoro seu blog..
Bjs !!
By Carol