terça-feira, 26 de janeiro de 2010

POSTAGEM ESPECIAL DA MADU ''JOGOS''

 Oi gente ! Hj , vou dar o Blu Berry . Ele vai para ...
                                        
                                   MADU ! Com o blog Oi Madu !


 A postage q a Madu me sugerio foi ... Jogos ! Jogos de computador . Primeiro , vou mostrar alguns bons sites de jogos , depois , vou dizer alguns tipos de jogos , e vou dizer meus preferidos .
  SITES DE JOGOS :
 http://www.ojogos.com.br/
 Um site de todos os tipos de jogos , de meninas e meninos , de ação até culinaria .
 http://www.girlsgogames.com.br/
 Um site de jogos para meninas . Só q , mesmo sendo de menina , ainda tem coisas como aventura , ação , diverção ... só q em forma femenina .
  http://www.minijogos.com/
 Outro site de jogos muito legais , para meninas e meninos .
  http://www.nestle.com.br/maisdivertido/
 Um site da Nestle , porem , para crianças . Contem jogos da Chamito , Passatempo , Snow Flaquer , Moça Fiesta , entre outros .
TIPOS DE JOGOS :
 Existem varios tipos de jogos , como :
  Ação , aventura : Normalmente , jogos q temos de mecher algum boneco , animal , etc para conceguir vencer o jogo .
  Decoração : Jogos onde temos q decorar ambientes . Casas , jardins , salas de aula ...
  Vestir : Onde devemos vestir a pessoa , animal etc com roupas , acessórios , etc .
  Culinaria : Onde devemos cuzinhar , mecher com comida , etc .
  Gerenciamento de empresas : O nome é complicado , mas os jogos são legais . Devemos gerenciar , lojas , restaurantes , fazendas , empresas ...
  Majongh : Um tipo de jogo japones . Nele , devemos ligar as pessas com simbolos japoneses iguais .
MEUS TIPOS DE JOGOS FAVORITOS :
 Os meus tipos de jogos favoritos são :
*Decoração
 *Culinaria
 *Gerenciamento de empresas
 *Majongh
 *Etc.

É isso gente ! Kisus ! (me corrijam se eu estiver errada , mas acho q kissus quer dizer bjs em japones)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Ane!
é Alice
Aquele selinho que eu fiz foi mesmo para vc!!
Coloca no seu blog!!!
Beijocas!!
Confere o meu blog super fashion!!
Coloquei um template novo!!
Ta fofo
Alice

Anônimo disse...

Hello simpatizei intensamente o teu espaço Online!
tas a fazer um muito bom resultado, hoje por vezes imenso para falar nos websites!
Eu tenho um blogue de Estrategia de Poker, passa la, e expressa como eu fiz aqui a tua opiniao em http://www.estrategiapropokerbonus.blogspot.com/
Na minha opiniao no teu espaço online so deverias ter uma Ferramento de traducao. Irei ser o mais participante na tua comunidade!
abraco