sábado, 16 de janeiro de 2010

PQ O MEU SELINHO N ?

Oi gente ! Eu tenho uma GRANDE pergunta ...
                                            Pq ninguem quer usar o meu selinho ?
É isso mesmo gente ! Eu já postei e indiquei o selo mas ninguem usa . E , quem eu n idiquei mas tem Twitter , tb pode usar o selo . Vai gente ! Aguem tem q usa n é ?
 Por hj é isso . To sem novidades . ˆ-ˆ'
 Tchau !

3 comentários:

Eduarda disse...

Domo Ane ^^

Desculpe não pegar o selinho!! Já postei no meu blog.

anne. disse...

nossa, que coincidência... nosso nome é igual, só que o meu é com dois n's e com s e não com z : Annelise
*--*

xoxo

Lilica_Fofis disse...

oi anne. Meu nome é ALICE
Conheci o seu blog através da Duda
ADOREI
Achei lindo
Sou seguidora tá.
Gostaria que visitasse o meu blog!!
http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com
Espero que goste
Seja minha seguidora e comenta por favor!!
Beijocas... e parabéns pelo seu blog!!!
Alice