segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

CACAU ,POSSO ?

 Ohayo gente ! Ohayo quer dizer bom dia em  Japones . é a primeira vez q eu usei isso, tive q procura no Google !
Então , vamos logo ao q entereça ! Cacau , sera que eu poderia , por favor , participar do seu blog ? Eu sei , é meio complicado . Mas assim , participar do seu blog , só pra tida uma força , tipo, vc é a dona do blog , e eu fico , tipo uma ajudante . E , pessoas q lerem isso , se copiarem a minha ideia eu vou ficar MUITO brava . Vou parar de seguir seu blog , n vou mais falar com vc e vou falar MUITO mal de vc no meu blog . E aí Cacau , vc topa ?
 É isso gente ! Tchau ! e n me copiem !

4 comentários:

Unknown disse...

oi ane
é Alice
Olha os comentários da postagem anterior do dia 16.
Você vai ver um comentário novo.
é o meu.
Beijos

Unknown disse...

Oi ane
Vai no meu blog super fashion
Ele é bem fashion
http://fashionsuperfashion.blogspot.com
Comenta!!!
E me segue
Espero que goste!!!!
Beijos
ALICE

Madukaah -ω- disse...

Eiita, eu falei e repito: NÃO DÁ CERTO!

Nei disse...

Ane, acho que não é muito bom você pedi para ser do blog de alguém desse geito. Por que talvez a Cacau nem aceite, tipo aquele é um blog dela tipo oque você tem, em que você escreve oque quiser e é só seu.
Bjs !!
By carol