quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

QUASE VOLTA AS AULAS

Oi gente ! As minhas aulas começam dia 18 de fevereiro . E vcs ?



PS : Que sabe deos talvez eu acreçento a postagem

Dia 29/1 03:02 da manha :
Oi gente ! Recebi um selinho da Madu-chan ! Ops , quis dizer , Mah-chan  !
Gostaria de escrever como : Mauricio de Sousa
Escolher uma profisao : Cozinheira , pintora , cantora , apresentadora de jornal da tv e escritora .
Sosialismo é : Eu vo sabe ?
 Meu pai é : Engraçado , perfeqcionista , esigente , ouvidor de musica , tecnologico , dorme tarde ...
  Com musica td fica : Perfeito
  Com livros td pode : Criar asas a imaginaçao
O melhor da tv é : Nick e Disney .

Meu computador representa : A paz no meu coraçao - O melhor do mundo
Conhece o hino da sua cidade : Cidades tem hino ?
Indico para : Que Cena Mae , Só para meninas , Vanilla Girls .
Tchau !

5 comentários:

eduarda disse...

Minhas aulas começam dia 8.

Jayo :3

Madukaah -ω- disse...

As minhas começam dia 10

Ja-ne, Máh

Madukaah -ω- disse...

E é a Madu!

Unknown disse...

OI Ane
é ALICE
Minhas aulas começam dia 8/2/2010
Coloca o selo que eu fiz para vc no seu blog!
Beijocas Alice

Mary disse...

As minhas aulas ja começaram!
Tem um selo que eu fiz e te indiquei quero que vc pegue ele fiz a todas minhas seguidoras!!!!