quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

LAPTOP , MAC BOOK !!

  Oi gente ! Eu to quase surtando ! Eu ganhei o meu propio MACBOOK ! Pra quem n sabe , e um LAPTOP só q da MacTosh , Apple !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu pai já configurou td , só falta algumas coisinhas . Mas , meu pai compro um semi-usado  . SEMI , n parece , pq o antigo dono mal usava ele e ele passou os ultimos 6 meses na caixa  . Mas enfim , como era usado n na minha opiniao , ele custava MUITOOO mais barato do q um normal . Comprei uma bolsa de laptop  , espera , n é esse o nome , mas é q areceuma bolsa , mas é uma kase com alça . Coloquei no MacBook  4 adesivos da Joile . 2 grandes e 2 equenos na frente um grande e um pequeno e dentro idem . Só q , eu ganhei com uma condição , tive q ajudar a pagar . Paguei R$ 120,00 . Torrei quase toda a minha grana ! O meu dinheiro já era ! Nem parece q é meu . Eu nem acredito .
  É , agora termina o post q eu n acredito q eu esteja fazendo com o MEU MacBook . Tchau !

Dia 27/1/10 , 21:00 : Olha o selo q eu ganhei do CPM (Coisas ara Meninas)


  E , eguem o meu selo , ara todos os meus seguidores q n copiam :



Tchau !

2 comentários:

Madukaah -ω- disse...

PARABA AMIGA!
Vô ganhar de aniver, um minilaptop que a tela gira branquiinho!

Sorte a sua! Bijokas

Madukaah -ω- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.