domingo, 10 de janeiro de 2010

PESSOAL KAWAI

 Oi gente ! Eu , tive uma ideia hj , eu criei o Pessoal Kawai , isso , é um grupo de pessoas kawais , q eu inventei , então , aproveitem !

  Appi , a maçã : Oi gente ! Eu sou a Appi , uma maçasinha kawai ,  q é fofinha , amigavel , simpatica e odeia brigas ! Pricipalmente quando tenho q fazer mus amiguinhos pararem ! 
  Muqui , a vaquinha : Oi gente ! Eu sou a Muqui , uma vaquinha super linda em forma de Kawai . Eu sou legal , alegre , adoro a cor rosa , e sempre tenho ideias malucas . E eu odeio a cor verde , gente q chinga as minhas ideias , e  eu tb odeio o Crash , ele é muito mané !
  Crash , o guachinim : Ei , dá pra para de me chinga sua chata ?
  Appi , a maçã : Vamos para de brigar e se concentrar na aoresentação gente ! Eu odeio quando ovcs brigam ! Me deicham nervosa ! `-'
    Crash , o guachinim : Tabom , tabom ! N presisava se estresa Appi ! Efim , oi , eu sou o Crash , um guahinim Kawai , sou muito legal , e maneiro , gosto muito da cor verde , e n gosto das ideias malucas de certo alguem *Muqui* e tb n gosto da Muqui.
   Muqui , a vaquinha : rrrrrrrrrrr*vermelha de raiva*

 Appi, a maçã : Gente *olha com um olhar ameaçador*  , enfim , nós estamos aqui , para se apresentar , e para dizer q de tempos em tempos , pelo menos um vez por semana , nós vamos aparecer aqui , no My Blog .
   Crash , o guachinim : Quer dizer , se a Ane deichar né ?
   Muqui , a vaquinha : A Ane já deichou , vc n presta atenção né ?
  Crash , o guachinim : N presto mesmo ! Mas n vem zomba de mim n em palhaça !
     Muqui , a vaquinha : Seu cha...
   Appi , a maçã : Gente vamos parar !
   Muqui , a vaquinha e Crash , o guachinim : NÃO !
   Appi , a maçã : Ma... *suspiro* Ai , pq eu ainda tento .

É isso gente ! Espero q gostem ! Tchau !
PS:Tem postagem nova no Mangas blog , blog da turma da meny

Um comentário:

Madukaah -ω- disse...

EU VOLTEIIIII!!!!
E vc volta amanhã. Vou ver se minha mãe concorda d vc vir aqui em ksa. :K
Faz um blog pra eeleeeees!