quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

PESSOAL KAWAI

Oi gente ! Vamos a mais um capitulo do Pessoal Kawai !

Appi , a maça : Oi gente ! Appi de volta ! Gostaram da minha fotinho ? Bonita né ? O q vcs acharam ?
Muqui , a vaquinha : Oi gente ! A espetacular , bonita , fofa , legal , divertida Muqui esta de volta ! De+!
Crash , o guachinim : Há ! Como se voce fose tudo isso ! Há , Há , Há ! Me matem sse isso for verdade !
Muqui , a vaquinha : Vou ignora-lo ! Então , gostaram da minha foto ? É linda n é ? Eu sou super perfeita
Crash , o guachinim : E a minha foto ! Eu so lindão né ? Eu sei , eu sei , eu sou d+ , poupem os aplausos!
  Anelize , a criadora : Gente , eu presiso ir , então , tchau pra vcs minha turminha kawai q eu e vcs temos q ir , escutaram ? É isso . Há , e , povo leitor , comentem se vcs gostaram . É isso . Tchausão !!!!

  
 dia 14/11/09 , as 12 :   : Oi gente ! pracomplementar a postagem esse selinho q a Mary me deu :
as regras são :
*Postar no seu blog : Estou fazendo isso
*Indicar para 3 pessoas : Beca , Duda , Lari
*Dizer 3 sonhos : Viajar a USA , viajar ao Japão , ser mangaka profisional !


2 comentários:

Beca.Beca disse...

Brigada pelo selinho ! Já o postei !

eduarda disse...

Obrigada!